Companheiro faz falta?

Um companheiro faz falta para quem tem vaginismo? Pra mim faz. Sinto que não ter ao meu lado alguém que ame tem sido uma forma de deixar de lado os exercícios. Sinceramente eu penso: "Fazer exercício pra quê?". Eu sei, amigas como a Dani falam que quando eu encontrar alguém eu preciso estar preparada, resolvida quanto ao vaginismo, mas na prática a teoria cai por terra. Será que alguma de vcs passa pela mesma situação, sente a mesma coisa? Ou faz justamente o contrário de mim? Espero respostas.

Beijos a todas

Comentários

  1. Oi, amiga!
    A única resposta que posso te dar é que eu gosto muito de vc e quero ver vc curada! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, é como disse a Dani, vc tem que tirar esse peso de cima de vc antes de conhecer um novo amor, para poder vivê-lo em pleno, sem medos! Faça isso por si, vc merece!

    ResponderExcluir
  3. olá!
    Bom, acho q o companheiro é mais um estímulo pra fazer os exercícios. Eu mesma, como ja disse eu outro post, depois que terminei meu namoro fiquei muito desmotivada. Mas aí eu parei pra pensar e percebi que eu tinha que resolver esse problema independente dos obstáculos pois seria bom pra MIM. Então comecei a fazer os exercícios. Já consegui um progresso que,pra mim, é beeeem significativo. Fiquei impressionada com o que consegui e estou acreditando cada dia mais que vou me curar! Por isso, acho q vc deve fazer os exercícios sim, por vc, pra ficar bem com vc mesma! E bola pra frente! bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que faz falta, mas a punica pessoa que tive quando soube do meu problema, saiu da minha vida! Acho que estar preparada pra quando aparecer alguém é o viável a se fazer...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica