Exercícios com o dedo

Olá a todos! Eu sempre tive resistência em fazer exercícios de dessensibilização com os dedos. Introduzia cotonete, dilatadores, mas minha mão mesmo não entrava na minha vagina. Tocava do lado de fora todo, com ou sem masturbação (que descobri há uns 3, 2 anos), mas não me penetrava.

Nesta semana, decidi que faz parte o meu processo de cura eu enfiar meus dedos na vagina. E consegui com facilidade.

Primeiro, lubrifiquei bem uns 4 cotonetes juntos. Coloquei todos no canal vaginal, mexi com eles (entra e sai), deixei por alguns segundos lá dentro. Depois, foi a vez do dedo indicador direito. E foi. Bem lubrificado, senti as paredes vaginais, fiz movimento de vai e vem. É apertadinho sim, mas foi.

Hoje, continuo os exercícios. Minha amiga da "Minha luta contra o vaginismo" me fez um desafio de fazer os exercicios todos os dias, pelo menos 3 seguidos. Hoje, eu continuo. E não vou mais parar, porque eu vou me curar. Nós vamos. E ponto final (aliás, inicial, o começo de uma vida nova).

ABraços. Rumo à cura!

Comentários

  1. É isso aí gata. Tb tinha a mesma resistência que vc e hoje já consigo ter relações. Ainda dói um pouco quando entra sabe, mas graças a Deus entra kkkkkkkkkk. Vou cntinuar a fazer os exercícios até entrar sem doer. Vamos lá que um dia chega!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Aff, eu parei de fazer essa semana pq to menstruada....
    odeio desculpas, mas eu tenho nojo msm!! rsrs
    Fora que pode sujar a cama, etc, etc.

    Mas continue amiga, pois vamos sair dessa! Depois quando tiver craque com um dedo só, tenta com dois. Eu to até hoje IMPRESSIONADA em como que na primeira vez que coloquei 2 dedos parecia que não tinha espaço e hoje em dia eu consigo tranquilo!!

    Vamos lá, sem desistir, a gente consegue COM CERTEZA!! :)

    ResponderExcluir
  3. oi ,eu nao sei por exato se meu problema é mesmo vaginismo ou é psicologico mai eu sou casada a mais e 1 ano e nunca consegui a tao sonhada penetracao,na verdade eu so sinto o ardido insuportavel e nunca entrou nenhum pouquinho,o penis q o diga.eu descubir o saite a um mes e estou comecando o exercicio com o contonete e ja consegir com 2.mas eu faço só,o mu marido tentou me ajudar na introduçao tanto dos contonetes como dos dedos mais eu nao consigo deixar,nao temendo a dor e sim pelo fato de algo ser introduzido em min por outras maos eu nao se vc consegue me enteder. e isso nao é de agora é de muito tempo a 4 anos atras sem menos saber que existia vaginismo.eu fui fazer os exames de prevencao por 2 veses e nao conseguir deixar a ginecologista introduzir o material em min para recolher o secremento para me diagnosticar,eu nao seu porq eu reagir assim mais foi mas forte q eu.entao eu queria saBER DE VC. o q vc acha q eu tenho de fato com base na sua experiencia de orientar varias meninas e a companhar varios casos aq no blog.o q vc me suegere no sentido de buscar um tratamento para superacao desse problema.vc tambem acha que eu consigo vencer o problema aq em cASA com os exercicios? te agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  4. respondendo a maria - anne lima5 de outubro de 2012 às 14:50

    Oi maria, acho que vc pode se ajudar fazendo os exercícios em casa. Mas, a ajuda de um profissional é essencial pra cura. Eu relutei um tempo, consegui alguns avanços mas vim melhorar mesmo depois do acompanhamento profissional do gineco e com fisioterapia. Primeiro fiz um plano de saúde e olhe que eu ganhava um salário mínimo, depois esperei vencer a carência e agora estou fazendo em casa e me cuidando com os médicos. Vou te dar uma dica. Fiz com meu marido e deu muito certo. Primeiro compre um lubrificante KY que é ótimo e comece com um cotonete, sempre que eu fazia meu esposo estava do lado, tinha muito medo dele fazer também mas ele ia me acariaciando e um dia deixei sem problemas. Depois comprei 3 pintos de plástico P M G e fui fazendo. Ainda sinto dor quando tenho relações mas o pinto do meu marido entra todo. Vamos nos comunicando que um dia chegaremos lá!!!!

    ResponderExcluir
  5. Maria Qual foi o plano de saude que você fez que cobriu o tratamento do vaginismo?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi td bem ? eu sou Juliana tenho 21 anos e sou casada a 2 meses e tbm estou sofrendo com esse problema vaginismo , bom não sei exatamente se é vaginismo pois consigo introduzir dedos , cotonetes com facilidade apesar de ter medo e arder um pouco , ja fui ao medico segundo ele era uma inflamação e um pouco de medo , me passou antibióticos durante 5 dias . porem de nada adiantou pois a ardência continuou agora não sei se é vaginismo ou inflamação o que acham ?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Olá! O importante é não desistir. Toque a você mesma, todos os dias, de preferência. Crie clima, imagine coisas bem sensuais. E pense que você é linda e aberta para receber sim um pênis, um dilatador, seu dedo, o que quiser. Aproveite e goze. Na penetração, comece com cotonete se precisar. Cabe sim. Depois, dedo menor. Dedo maior. Dois dedos. Relaxe e respire fundo. Pense algo sexy e continue. Você vai conseguir.

      Excluir
  9. Eu tento colocar os dedos na vagina pra ter o mesmo orgasmo como tenho quando vou fazer sexo com o homem mais tenho a sensação que isso não vai acontecer, sinto um incômodo ao penetrar os dedos, ate mesmo quando o oenip entra, eu qiero gozar sozinha pela penetração com os dedos e não consigo 😥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica