E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)




Meninas,

Tudo bem? Eu vou mais devagar do que gostaria, mas consegui vencer mais um dilatador: o quarto da minha escala. Continuo sem lubrificante, por isso não foi fácil, fácil, mas deixei o dilatador na água morna um bom tempo, me concentrei e aos poucos foi.

A cada exercício, faço pelo menos com o dilatador anterior pra não desanimar. Desta vez, fiz com os dois anteriores. E até o terceiro foi difícil de introduzir. Mas eu estava com um pensamento firme: "Eu vou conseguir". "Vai entrar" "A vagina é feita pra isso..."

E foi. Esse dilatador "novo" na minha rotina até doeu um pouco quando já estava lá dentro (deve ser porque é mais comprido), mas eu pensei: "Daqui a pouco eu não vou nem lembrar que está aí dentro" e foi assim mesmo...

Agora só faltam dois nessa escala do kit. E eu quero fazer exercícios mais frequentes, não esperar tanto entre as sessões. E vou fazer isso. E comprar lubrificante, claro.

Bjs, meninas, e não sumam!

Comentários

  1. Parabéns amiga!!
    Isso msm,seja insistente até o fim,que tudo vai dar certo....
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Coração!!! E vamo que vamo, nós todas! rs

    Bjs e não suma, viu??

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    ADORO ler estes posts sobre as suas vitórias, que bom, fico tao feliz!!
    Estou a gostar de ver como vc está cada vez mais corajosa, e fez mesmo sem lubrificante! Mas tem que comprar logo, para facilitar.
    Quando à dor que vc disse q sentiu, se for mesmo lá dentro, no fundo da vagina, vc vai sentir essa dor sempre,numas posições mais do q noutras, desde q toque na parede do útero por isso o q interessa nem é vc tocar mesmo lá, pode inserir um pouquinho menos.
    E é como vc disse mesmo, exercitar mais, tornar esses exercícios parte da sua rotina diária, ou pelo menos semanal. quanto mais melhor!
    Beijos grandes amiga

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, logo, logo ficará curada!
    Gostária de saber como e onde vc comprou esses dilatadores, por favor me fala!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. É eu tbm gostaria de saber como faço pra conseguir um kit de dilatadores desses.
    Desde já agradeço..
    bjossss amigas..
    Todo dia eu olho se tem novidades...por favor postem mais vezes,eu adoro este site...

    ResponderExcluir
  6. ola, é minha primeira vez aqui, onde se compra esse kit ?
    é bom saber que não sou unica...

    ResponderExcluir
  7. Meninas, quanto ao kit de dilatadores, e não o menosprezando de maneira alguma (apesar de não ter usado no meu tratamento, ele parece-me muito útil), leiam o comentário que me deixou no fim de semana um sexólogo brasileiro, no post do dia 4 de Fevereiro de 2010 ("mais uns detalhes sobre o tratamento", são os dois últimos comentários).Isto é so uma informação para quem queira, não posso dar a minha opinião porque não estou dentro do assunto. Mas leiam antes de decidir o que fazer.
    Digo isto mais por uma questão financeira, porque nem todas podem ter possibilidade de comprar este kit, mas tb não sei se os outros são bons :( (ao menos estes vcs sabem que sim). Beijos a todas

    ResponderExcluir
  8. Olá, onde você comprou esse kit? Estou tentando encontrar há algum tempo, mas sem sucesso. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber também aonde compro este kit ?

    ResponderExcluir
  10. Oii. É de plástico??? e não dói muito??
    :S

    ResponderExcluir
  11. Por favor... nos diga onde vc comprou este kit, já procurei na internet e nao encontro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.vaginismus.com/por/products/dilator_set/

      Excluir
  12. PELO AMOR DEUS voce pode me passar seu msn????
    eu descobri que tenho isso a um dia.... e eu estou desesperada de verdade....
    eu tenho 18 anos, e tenho pais meio controladores
    mas ja namoro a um ano e meio, e conheco meu namorado a 8 anos....
    nos tentamos algumas vezes e eu travavava e pensava q era normal, q ia sarar, e naum passavaaaa....
    naum conheco ninguem que possa falar comigo sobre o assunto e vi que voce esta conseguindo vencer esse problemaaa e euqueriaaa muitoooo, muiiiito mesmo que voce pudesse me adicionar
    priscilla.mk1@hotmail.com

    por favor por favor fale comigo
    ps esse nao eh meu msn de verdade me adicione que eu passo o de verdade, fikei meio assim d por akiii..... beijosss e desculpa t incomodar assim, achoq vc imagian como me sinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola´ , meu nome é Camila, sou fisioterapeuta e trabalho com disfunções uroginecológicas e disfunções sexuais a 7 anos. Inicio em novo consultório dia 14 de abril. Vaginismo e outras disfunções sexuais e/ou uroginecológicas tem tratamento. É mais que fisioterapia, é um gesto de amor por você e por quem te ama !!!
      Mais informações: espaco.intimo@outlook.com

      Excluir
  13. Boa noite, gostaria de saber onde voce encontrou esta caixa com estes dilatadores , preciso comprar urgentemente

    Bruno

    ResponderExcluir
  14. como eu compro dilatadores vaginais????
    quero tentar

    ResponderExcluir
  15. acho que todoas q postam gostariam de começar a enfrentar essa batalha, mas niguem tem resposta de como comprar esses dilatadores....acham q nunca vou conseguir

    ResponderExcluir
  16. ONDE POSSO COMPRAR UM DESSE KIT IGUAL AO DA FOTO? RESPONDA-ME PELO MEU E-MAIL: mabel.melo@yahoo.com. br. MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  17. Ola! fiquei surpresa ao conhecer seu blog e adorei pois passo pelo mesmo problema e não consigo ter uma relação sexual normal a um bom tempo e gostaria de saber onde vc comprou este kit de dilatadores grata

    ResponderExcluir
  18. Oi gente...
    gostaria muito de uma ajuda, pois faz algum tempo que casei, mas até hj não consegui ter relações sexuais com meu marido, graças a Deus ele é mto paciente e me entende e me ajuda, mas preciso saber onde encontrar esses dilatadores, mesmo que seja numa loja online, qualquer coisa...
    bjs, obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Por favor, nos diga onde comprou este kit!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.vaginismus.com/por/products/dilator_set/

      Excluir
  20. Onde vc comprou este kit de dilatadores?
    Meu e-mail: yasmin.silva.nascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ONDE POSSO COMPRAR UM DESSE KIT IGUAL AO DA FOTO? RESPONDA-ME PELO MEU E-MAIL - oncologiafisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá! Como a maioria das meninas, gostaria de saber onde você adquiriu esse kit de dilatadores??
    Sou fisioterapeuta e estava procurando algo assim para indicar para minhas pacientes utilizarem na continuidade domiciliar do tratamento. Por favor, se puder me informar agradeço muito, será de grande valia.

    Meu email: viviane.yoga@hotmail.com

    Abraço
    Viviane

    ResponderExcluir
  23. Bom dia,

    Podes adicionar-me por favor? Gostaria que me aconselhasses nos exercícios.

    carlademelo@live.com.pt

    ResponderExcluir
  24. gostaria de saber onde encontrar esse kit para a minha esposa

    obrigado

    marcopolus2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi! Queria saber onde comprar esse kit!
    Obrigada!

    ysis_sulevan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Por favor, onde comprar o kit?

    a.mannTT@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Publiquem onde comprar!!!!!
    Obg

    ResponderExcluir
  28. Como faço para comprar este kit?

    carlaoblacksoul@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. ola... se calhar já não te recordas de mim já ´não falamos à muito tempo... mas precisava de um grande favor teu ou de uma menina que me possa ajudar... sou portuguesa e posso vos dizer que aqui em portugal temos pouco apoio para vagínicas, incluindo equipamento como os dilatadores... sofro de vaginismo à 5anos e ando em tratamento à 2 anos e ainda não me curei... ando deseperadamente à procura de dilatadores e nada... queria saber se alguèm me poderia dizer onde comprar online, ou ntão se podem me fazer a comprar e enviar pelo correio... pago tudinho por transferência só preciso de ajuda...

    kiss
    Daniela

    danielaplf@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola!! Tbm tenho vaginismo e estou na luta pela penetração total! Queria saber onde vc comprou esse dilatador.. Não encontrei em lugar nenhum.. qual foi o site que vc comprou??

    manda pra mim por favor as informações.
    E-mail: renata_silva_25@yahoo.com.br
    Aguardo retorno! Renata

    ResponderExcluir
  31. venho por meio desta informar que encontrei um fornecedor em espanha que os forneçe o custo é de 86,50€ cada, como tenho um negocio ( peço que me perdoem , mas nao vou publicar aqui o nome do meu site ou negocio), mas estive a falar com eles e disseram-me que para 1 ou 2 nao fazem descontos, mas em certas quantias, mais de 4/5 fazem uns 5% de desconto, sei que é pouco mas sempre ajuda, isto porque se eu mandar vir 5 só pago uma vez despesas de envio, e se as pessoas que procuram estes artigos forem de portugal e cada 1 colocar somente 2€ para eu enviar para cada um de vos ficaria em 84.17 € cada em vez dos 101.5€ com envio ( os valores serão mais baixos por causa da quantidade)

    se desejarem avisem para proceder ao pedido

    vou enviar mensagens individuais a cada tambem

    ResponderExcluir
  32. Alguem conhece um profissional no Rio de Janeiro que trate de mulheres com vaginismo? Meu e-mail é: maria7894@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. por favor preciso saber onde comprou esses dilatadore, meu msn é kclopes82@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. onde encontrar este kit, sou médica e tenho algumas pacientes com este problema que me procuram como neurologista. Meu email gpenque@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  35. Onde é que posso encontrar isso? Alguem me possa mandar um e-mail a dar referencias?
    p.i.t.o.n.i.s.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de saber onde vc adquiriu esses dilatadores por favor me envie a resposta por e-mail. denisiti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Publique, por favor o local onde comprou os dilatadores.

    ResponderExcluir
  38. Envie, por favor o endereço, site ou telefone do local onde posso encontrar os dilatadores. Obrigada
    vidavida33@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. oi, tenho um medo enorme da primeira vez, pela dor que tenho medo de sentir, li varios artigos e percebi que o uso dos dilatadores seria a melhor forma para alargar o himen, poderia me dizer onde comprou o seu kit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , eu tou no mesmo caso que voce :s quando souber algo me diga , por favor..

      Excluir
  40. Noivo
    Bom dia gostaria de saber onde comprar esse kit de dilatadores pois minha noiva tem vaginismo e quero muito ajudar ela sair dessa.

    ResponderExcluir
  41. Sou casado a 4 anos e, como sabem, preciso da ajuda de Deus. Ele me mostrou esse site. Peço agora que Ele toque o coração de alguem para mostrar-me onde posso encontrar esses dilatadores.

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  42. Ola meninas! Eu comprei o kit. Me custou RS135 reais o kit e mais as taxas de importação. comprei no site americano chamado pure romance. Demorou 3 semanas pra chegar aqui em casa. segue o link do dilatador: http://ww2.pureromance.com/PUBLICSTORE/product/Vaginal-Dilator-Set,290,147.aspx

    qualquer duvida podem mandar e-mail:

    renata_silva_25@yahoo.com.br

    fiquem com Deus! Boa sorte

    ResponderExcluir
  43. Conjunto de Dilatadores Vaginais

    http://www.vaginismus.com/por/products/dilator_set/

    ResponderExcluir
  44. pessoal se vcs nao pode comprar os dilatadores como é o meu caso compre plugs anais de tamanhos diferente é mais barato e se tivermos determinacao fara o mesmo efeito de preferencia com a ponta fina.eu sinto que estou proxima da vitoria antes de descobrir esse site eu nao tinha coragem e porisso nunca tinha introduzido nem o meu dedo nao conseguia o meu marido tentava po o dele e eu nao deixava tinha trauma nao sei porq mais tinha paranoia mais graças a Meu bom Deus QUE DEPOIS QUE EU DESCOBRIR O SITE.TIVE CORAGEM.COMECEI COM 1 CONTONET EM SEGUIDA 2 E DEPOIS COM O DEDO MAIOR AI COMPREI O PLUG VAGINAL NO SEX SHOP VIRTUAL CHAMADO LOJA DO PRAZER POIS LA ALEM DE SER MAIS BARATO COMPARADO COM OS OUTROS O FRETE É MAIS BARATO TAMBEM.O PLUG INICIAL 2,5DE LARGURA 11 CM.QNDO CHEGOU NA MINHA CASA EU FIQUEI CHOCADA ACHANDO QUE NAO IA CONSEGUIR MAIS NA VERDADE EU CONSEGUIR SIM INTRODIZIR TODINHO SEM DOER NADA E HOJE CONSEQUIR PENETRAR UM VIBRADOR TODINHO DE 8 CM DE CONFERENCIA E 15 CM DE COMPRIMENTO E AGORA VOU COMPRAR NESTE MOMENTO 1 PLUG MAIS GROSSO NO PROPRIO SITE LOJA DO PRAZER COMO TAMBEM UM PENIS DE BORRACHA MAIOR AINDA.ESPERO QUE MINHA EXPERIENCIA AJUDE VCS.E EU CREIO QUE ESTA PROXIMO OU TESTEMUNHO DE VITORIA.

    ResponderExcluir
  45. Legal esse blog, eu estou descobri que tinha vaginismo há 4 meses e desde então tem sido muito difícil, perdi meu namorado, que no início me dava a maior força, mas não aguentou a espera. Enfim desde o começo procurei tratamento com uma fisioterapeuta de períneo e acho q estou progredindo, também comprei um kit de dilatadores e hoje consegui passar para o terceiro. Os exercícios com dilatadores tem sido muito bons, mas é preciso não desanimar e sempre começar o exercício com o que vc já tem confiança e não sente mais dor...

    ResponderExcluir
  46. Tenho um kit dilatador, que embora usado (usei no máximo 7 vezes) está em perfeito estado e esterilizado, limpo com agua quente, alcool e sabao tambem. Acho que seria útil para quem nao tem como comprar e sofre deste problema. Na época paguei 120 por ele, e vendo por 50 reais. Ele está completo: com as 6 peças, manual de instruçoes, estojinho de tecido e lubrificante. Interessadas podem entrar em contato pelo email: monicapinto44@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente não compre esse já usado tem site que custa R$ 76,00, nessa faixa

      Excluir
  47. Comprei o meu aki mesmo no Brasil.
    Procurem por Dilatadores Vaginais Absoloo.
    Estou usando e são ótimos.
    Rumo à Cura! :-)

    ResponderExcluir
  48. Achei esses Dilatadores nesse site. A embalagem que mandaram foi bem discreta. Me ajudou muito.

    http://www.prazernaturalshop.com.br/ACESSoRIOS-SENSUAIS/Diversos/dilatadores-vaginais-absoloo___445163-SIT.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. debora, realmente foi seguro? pois embora ele não seja tão caro, como moro no nordeste com a entrega fica bem mais caro. Caso seja seguro me avise por favor porque realmente preciso comprar. Bjos

      Excluir
  49. Oi.pessoal, tbm preciso comprar... tenho vaginismo ha' 4 anos ... esse ano consegui colocar 1 aplicador vaginal todo... ha' poucos dias consegui colocar 3 aplicadores + 8 cotonetes um de cada vez... fiquei muito feliz pq antes nao conseguia introduzir nada! Agora quero passar p os dilatadores! Boa sorte a todas! Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola´ , meu nome é Camila, sou fisioterapeuta e trabalho com disfunções uroginecológicas e disfunções sexuais a 7 anos. Inicio em novo consultório dia 14 de abril. Vaginismo e outras disfunções sexuais e/ou uroginecológicas tem tratamento. É mais que fisioterapia, é um gesto de amor por você e por quem te ama !!!
      Mais informações: espaco.intimo@outlook.com

      Excluir
  50. Tem um site muito bom, é so colocar a palvra vaginismo que aparece. Comprei o livro em abril estou fazendo os exercícios.

    ResponderExcluir
  51. powww.prazernaturalshop.com.br/.../dilatadores-vaginais-absoloor favor deem uma olhada neste site

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica