Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

Oi

Oi a todas as amigas! Eu sei que estou sumida. Mas não é falta de vontade de falar com vocês. Não mesmoooo. É falta de tempo. E por falar em tempo, há muito que eu não faço exercício nenhum. Não tenho sentido vontade alguma. Sei que isso é ruim, que o exercício é a chave para minha cura (e a de todas nós), que deveria ser algo com horário fixo, como um remédio, uma consulta. Mas tenho me sentido em baixa nesse quesito (sexualidade). Difícil explicar, mas acho que vocês, em algum momento, já sentiram isso ou, se não sentiram (espero que não), compreendem. Saudades de todas. Prometo voltar logo. E contem o que têm feito... Abraços.

Tese de mestrado

Oi, amigas! Saudades de todas. Fiquei muito feliz em descobrir uma tese de mestrado sobre vaginismo. É da psicóloga Melina Serra. Vale muito a pena ler, porque fala sobre a qualidade de vida das mulheres vagínicas. Parabéns a ela pela iniciativa. O link para acessar é http://www.radarciencia.org/vaginismo/. Confiram e apareçam!

Vale a pena: You Tube

Uma nova amiga comentou que soube do vaginismo depois de assistir a um programa de TV no SBT, que passava bem tarde aos domingos. Descobri no You Tube essa mesma apresentadora (Carla Cecarello) no programa Sexual Mente, do "canal" Just TV. Pra conferir acesse http://www.youtube.com/watch?v=Y39FiEDrIZ0. Parabéns, Carla, por tratar de temas tão importantes e tão pouco discutidos abertamente na mídia.

Sobre o medo e a cura possível

Texto postado por um médico na última sexta-feira. Simples e diz tudo - chttp://drleonardomessa.blogspot.com/2010/07/vaginismo.html

Gostei bastante

Achei interessante esse texto, que é bem simples e resume tudo sobre vaginismo. http://www.poderdasmaos.com/site/?p=Vaginismo13387 Saudades de todas. Não sumam!

No Orkut

Olá de novo! Atualizei meu perfil no Orkut e a comunidade Sofro com Vaginismo. Há vídeos e fotos. Participem! Beijos a todas.

Mais uma amiga e mais um relato de cura

Amigas, Conheci Vida, mais uma amiga que quer ajuda. Também há pouco li no blog de Soraia que ela conseguiu a penetração completa. São dois lados de uma história que nos une: a pessoa que descobre o vaginismo e aquela que se cura. Eu ainda estou no meio. Espero passar logo para a cura. Aliás, espero que todas nós passemos. Abs e saudade de todas,

Mais um texto interesssante

Abraços, amigas e amigos! Achei esta reportagem, de dois anos atrás, bem interessante. Simples e diz tudo. No link http://cyberdiet.terra.com.br/vaginismo-o-problema-desconhecido-5-1-4-329.html. Abraços pra todos, e mandem notícias