Oi

Oi a todas as amigas!

Eu sei que estou sumida. Mas não é falta de vontade de falar com vocês. Não mesmoooo. É falta de tempo. E por falar em tempo, há muito que eu não faço exercício nenhum. Não tenho sentido vontade alguma. Sei que isso é ruim, que o exercício é a chave para minha cura (e a de todas nós), que deveria ser algo com horário fixo, como um remédio, uma consulta. Mas tenho me sentido em baixa nesse quesito (sexualidade). Difícil explicar, mas acho que vocês, em algum momento, já sentiram isso ou, se não sentiram (espero que não), compreendem.

Saudades de todas. Prometo voltar logo. E contem o que têm feito...

Abraços.

Comentários

  1. Torço muito por vc porque sei que tem ajudado muitas pessoas com os posts de videos, matérias e outras coisas a cerca do assunto.
    Sei que em breve estará totalmente curada e dito isto comece a se animar e praticar os exercicios tão importantes para alcançar o objetivo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahh tenho me sentido assim tbm desanimada!!Não aguento mais este problema...

    ResponderExcluir
  3. Oi Amor Perfeito!
    Passando aqui pra te desejar FORÇA!
    Você é uma mulher especial.
    A cura está perto de você.
    Beijos
    Grazi

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui para agradecer a vc e dizer que o quanto é importante a existencia do seu blog assim como o da Dani,da Soraia e das outras meninas que corajosamente contam a sua vida e as suas experiencias, ajudando garotas como eu.
    Sofri com o vaginismo durante muitos anos. A idéia de consulta com ginecologistas trazia muito sofrimento, pela vergonha de contar o meu caso a um estranho e depois a dor causada pelo exame. Passei anos sem me consultar com ginecologista por causa disto.
    Realizei minha primeira consulta no mês de maio e a médica não diagnosticou vaginismo. Apenas recomendou uma pomada e que eu buscasse relaxar. Encontrei o blog de vcs através de pesquisas na internet e comecei a entender mais sobre o assunto. Descobri o que eu tinha e comecei a praticar os exercicios indicados por vcs e os relatos que li ajudaram a me conhecer melhor.
    Nesta semana consegui ter a minha primeira experiencia com penetração e agradeço muito a Deus por esta vitória.
    Sei que ainda não estou completamente curada mas com certeza já achei o caminho que me levará a isso.
    O relato foi para que todas soubessem o quanto é importante o que vcs escrevem e como tem ajudado mulheres que muitas vezes não tem acesso a tratamentos especificos.
    Para aquelas que continuam buscando a cura acreditem que ela é possivel.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários de vocês. Isso realmente ajuda não só a mim mas a todas. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, tenho plena noção,conhecimento clínico e psicológico do que vcs passam. Há anos venho tratando deste difícil e constrangedor diagnóstico, porém no ultimo ano resolvi tratar de pacientes com vaginismo de forma personalizada, ou seja a agregação de várias técnicas de estimulação e relaxamento, além dos exercícios. Sou Fisioterapeuta com especialização Uroginecológica e estou atuando em Santo André - SP quem tiver alguma dúvida sobre o tratamento ( carla_gsv@hotmail.com ) espero ser mais uma fonte de opções para ajudar vcs!! Boa sorte a todas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica