Novos vídeos no youtube

Olá, amigas! Espero que estejam bem!

Este vídeo é em espanhol, mas compreensível. http://www.youtube.com/watch?v=XVTdQL477_8&NR=1

Este aqui é da Rede Minas. Vale conferir: http://www.youtube.com/watch?v=6u_htxMFGs8


Abraços e não sumam! Mandem notícias.

Comentários

  1. Oi Amor Perfeito!!
    Tudo bem com você?
    Como está a pratica de exercícios?
    Devagar estou caminhando...
    Muito bacana esse vídeo..
    Beijos e dê notícias

    ResponderExcluir
  2. Olá! Li seu blog e achei bastante interessante. Gostaria de informar que há tratamento de excelência no Hospital São Paulo para Vagínicas, e se puder postar no blog, fico grata, pois muitas são as mulheres que sofrem e infelizmente demoram muito para achar tratamento de qualidade, se é que encontram. Seguem informações:

    O Hospital Paulista de Medicina, através do Projeto Afrodite, oferece tratamento gratuito para mulheres com disfunções sexuais, ou seja, mulheres com dimunuição ou ausência de desejo sexual, com disfunção de excitação (embora tenham suficiente estímulo sexual não alcançam suficiente lubrificação vaginal), mulheres com anorgasmia ou disfunção orgásmica (não alcançam ou tem dificuldade de alcançar o orgasmo), mulheres com dispareunia (dor durante a relação sexual) e mulheres vagínicas (são pacientes em que ocorre uma contração do canal vaginal que impede a relação sexual). A pessoa interessada deve ligar para o Ambulatório de Sexualidade da Universidade Federal de São Paulo- Escola Paulista de Medicina. A mesma passará por duas aulas sobre sexualidade e em seguida fará a avaliação e tratamento com ginecologistas, psicólogas e fisioterapeutas, dependendo da disfunção apresentada.

    Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98095130

    VAGINISMO TEM FIM, SIM!!! Dependendo do caso, a fisioterapia tem uma atuação muitíssimo importante e eficaz, e em outras situações, é realizado um trabalho psicológico associado.

    Ambulatório de Sexualidade
    Rua Embaú, 66, Vila Clementino.
    Fone: 5549-6174.
    O tratamento é GRATUITO!!

    Dra. Priscila Gouveia
    Fisioterapeuta do Projeto Afrodite
    Mais informações, direto comigo: benditasmulheres@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Será que você poderia passar o site onde comprou seus dilatadores?? Tenho vaginismo e quero muito comprar um kit desses! Desde já agradeço sua atenção e a disponibilidade de criar um blog para ajudar todas nós, que muitas vezes não sabemos por onde começar o tratamento.

    ResponderExcluir
  4. Ei, amigas! Que bom ler recados de vocês. Respondendo à última pergunta, eu comprei o dilatador no site www.pureromance.com. É tudo em inglês, mas o Google tradutor pode ajudar se for o caso. E se precisar conte comigo também. Não sei muito, mas me virei bem. Meu e-mail é amorperfeito92@gmail.com.

    Muitos beijos pra vcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica