Vamos nos curar em 2011

Está feito um pacto (com todas, queiram ou não queiram, ok?): nós vamos nos curar do vaginismo em 2011. O próximo ano começa em poucas horas, e nele nos livraremos dessa disfunção que nos traz tanta dor, tanto constrangimento, tanto medo, tanto desprazer, tanta perda.

Chega! 2011 é o ano da cura. E nós estamos no rumo dela. Felicidades, força de vontade e coragem para todas nós. Nós merecemos ser felizes. E seremos!

Beijos


Observação: Para quem pergunta pelos dilatadores, o site em que fiz a compra é o www.pureromance.com. Mas há posts antigos aqui no blog com vários endereços.

Comentários

  1. isso aí meninass vamos resolver esse problema em 2011 dores,medo e ansiedade ficaram em 2010,2011 eh o ano do recomeço!

    ResponderExcluir
  2. Oi nova amiga!
    estou nessa luta também! A minha meta para esse ano é me livrar logo desse trauma... há 3 anos estou tentando e nunca consigo!
    vou agendar uma consulta com um terapeuta sexual e começar a fazer exercicios!

    Obrigada pelo blog.

    beijos.
    VBPP

    ResponderExcluir
  3. Pra quem procura comprar os dilatadores eu tentei comprar pelo pureromance, mas acreditem o estoque esta esgotado até junho de 2011, eu comprei pelo www.mercadodireto.com do site amazon..... foi super rapido em menos de 15 dias chegaram.... custaram 327,00 e ja começei o tratamento.... boa sorte pra todas nos em 2011, o ano da curaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, é isso aí, acima de tudo determinação e coragem para seguir em frente!

    A todas, boa sorte e sucesso nos tratamentos!

    Abraço,
    Dra Priscila Gouveia

    ResponderExcluir
  5. Agora senti firmeza, amiga! Quero só ver, hein? Vamos lá!
    Muita coragem e persistência pra vc nessa luta e conte comigo para o que precisar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quantos comentários ótimos! Vamos todas, gente. As que já conseguiram, a dra. Priscila (sempre bem-vinda) nós que ainda estamos buscando a cura! Este espaço é nosso,e temos que trocar experiências para chegar lá.

    Obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Achei esse blog e o da Dani Otimos pra mim e para mtas mulheres. Na verdade nao sei dizer se estou curada o q vcs acham ? Vou contar um pouco :

    Tenho vaginismo desde os 17 anos, hj tenho 32 e sou casada, ja fiz fisioterpia uroginecologica e ja consigo ate usar tampax (mas nao consigo o tamanho super rsrsrs, só o médio) . Já consigo ter penetração, mas com mta dor, e acabei em dezembro gravida !! Nossa, qdo me vi gravida é como se eu me sentisse realmente mulher , afinal, quem engravida é pq tem vida sexual normal.. pelo menos eu achei que os outrso pensariam isso de mim rsrsrsr
    Bom, resumindo, dia 30 de janeiro de 2011 eu perdi meu bebe, tive que passar por uma curetagem, fui as pressas pro PS, me fizeram toque (com mta dificuldade)m enfim... fui dilaceradaaaaa !!!! mas estou viva e recuperada desse trauma... mas ainda carrego o vaginismo comigo.. pq será ?? já fiz mtos anos de terapia e ja consigo penetrar, mas ainda tenho mta resistencia. qdo estava gravida, inseria comprimidos indicados para o primeiro trimestre de gestação com facilidade, logico q nao era agradavel, mas eu conseguia, assim como usar um tampão. Mas ainda ten ho medo da penetração. Só posso voltar a ter relações a partir da proxima semana, por causa da curetagem... ainda tenho medo.. o q vcs acham ??

    Meu nome é Milla, não sei como me cadastrar no blog.
    Me orientem meninas ??

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas.. tbm estou nessa luta a 5 anos.. não aguento mais... esse ano quero me livrar de vez desse problema e ser feliz... tenho feito os exercicios.. mas não está fácil...força para todas.. e quem sabe até o final do ano teremos muitos depoimentos de cura por aqui... beijos. Marta.

    ResponderExcluir
  9. Meninas, faço faculdade de fisioterapia e meu TCC será sobre vaginismo! TEM CURA SIM GENTE! FISIOTERAPIA!
    Aqui em Florianópolis, quem quiser existe um projeto de fisioterapia gratuito pela UDESC, estamos precisando de pacientes para coleta do meu TCC.
    Quem quiser, favor entrar em contato alice.fisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. I believe that the post has perfect collection of words and a well research. Its awesome! Thanks for sharing. Waiting for next.

    ResponderExcluir
  11. I believe that the post has perfect knowledge and a well research. Its awesome! Thanks for sharing. Waiting for next.

    ResponderExcluir
  12. I've never know about this topic. It’s really interesting to read.. I like this blog to know about new things. Thanks for this.

    ResponderExcluir
  13. This is a better-quality article as they all are. I make fun of seen wounder wide this an eye to some beat now.its great to receive this info. You are realy fair and balance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I am continuously browsing online for articles that can benefit me.Amazing website. Extremely informative. Thanks for this.

      Thank you

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica