Chorei

Oi a todas e todos!

O título pode assustar, mas é positivo, eu acho. Eu literalmente chorei alguns minutos atrás. Ando com o choro meio preso, há meses, e isso de ter chorado então é bom. Foi um choro de felicidade também, porque consegui fazer o exercício como a sexóloga mandou (só com os dois últimos dilatadores) e com certa facilidade.

A facilidade foi tanta que, com o maior, eu consegui gozar como nunca havia conseguido na vida. Tudo bem, estimulando também o clitóris, mas foi inédito, sem desconforto.

Chorei de felicidade, por ter tido um orgasmo com algo dentro de mim. E também chorei de tristeza, por ainda não ter vivido isso com um homem, de verdade.

Essa é minha evolução desde o post anterior. Eu e o ficante até tentamos nos ver, mas houve desencontros. Desde então só silêncio. Não sei como será com ele. Comigo será a cura.

Abraços pra vcs. Quero notícias e mais informações que ajudem a mim e a outros visitantes do blog rumo à cura. Tenho certeza de ter o apoio de vcs todos, o que me deixa muito feliz.

Comentários

  1. Oi A.P.,
    não acha que você se sentiria melhor se contasse o que aconteceu? Cuidado para não deixar que os desencontros, transformados em silêncio, acabem se tornando um bloqueio, porque paredes invisíveis são mais difíceis de contornar.
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Ei, Marcelo!

    Tem razão. Não quero mais esses silêncios na minha vida. Se houver uma próxima oportunidade, e eu acho que haverá, contarei tudo. Acredito que ele entenderá. Mas sei que ele não quer mesmo compromisso, parece ser daqueles que têm medo ou até pavor de estar com alguém a sério. Hoje, pra ser franca, eu nem sei o que quero em termos de relacionamento. Mas sinto que ele me faz bem quando estamos juntos, e é o que importa no momento. Conto mais quando houver mais.

    Grande abraço de novo pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A.P.,
      conversar com ele sobre o desencontro pode ser bom, mas eu me referia a contar a situação aqui no blog para que leitores como eu (que têm esse hábito de cuidar da vida dos outros) possam comentar/desvendar o desencontro (rs).
      Abraço...

      Excluir
    2. Entendi, Marcelo. Sem problemas sobre contar a respeito. Foi de tempo e compromissos mesmo. Torço por uma próxima vez em breve para eu e ele conversarmos e... enfim. rsrs Bjs

      Excluir
  3. Amor Perfeito,bom dia

    Sinto muito nunca mais ter comentado nada por aqui;estou totalmente perdida em tempo e espaço.Aproveito a deixa para me desculpar com o Marcelo também.
    Fico muito feliz em saber que você conseguiu chegar a esse ponto,muito feliz mesmo.Espero que tudo de certo com o ficante também,ai tira essa última ponta de dúvida quanto a sua cura.
    Não sei se você ainda pensa em comprar uma prótese/pênis de silicone,mas caso tenha interesse pode comprar pela internet se não tiver tempo ou coragem de ir a um sex shop;foi assim que comprei o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Que bom te "ver" de novo aqui! Olha, obrigada pelo apoio. E acho que vou msm comprar pela internet. Não tenho coragem de ir a um sex shop, por mais besteira que isso seja. Aliás, se puder me indicar onde comprou eu vou adorar. Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Amor Perfeito,bom dia

      voltei,estou tentando recolocar minha vida nos eixos,mas são tantas coisas novas ao mesmo tempo que fico perdida.Li seu post mais recente e, sinceramente,morro de vontade d ir em um sex shop;principalmente agora que estou mais aberta a minha própria sexualidade.Só não fui ainda porque,por mais vergonhoso que seja admitir,sempre fico procrastinando.Agora nem é mais vergonha,antes era sim,mas agora mudei a minha forma de encarar isso;o que tem de tão absurdo uma mulher entrar em um sex shop afinal?Penso em comprar as bolinhas tailandesas agora que já superei o mais difícil.
      Vou te mandar o link da loja onde comprei a prótese por e-mail,ok?(não encontro seu e-mail por aqui,você pode me passar,ou prefere que deixe minha "experiencia de compra" como comentário?)

      Excluir
  4. Ahhhh estou muito feliz com seu progresso!!! Que ótima notícia!!! continue com os exercícios, e qualquer dúvida, já sabe... bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Livia! Fico muito feliz em saber que posso contar mesmo. Continuo buscando a fisio na minha cidade. Quero mesmo fazer.
      Abraço. Apareça sempre aqui!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica