Evoluções

Olá pra todo mundo!

Tive algumas evoluções e quero dividir com vocês. Estava sentindo falta daqui, de sua companhia. Mas voltemos ao assunto evolução: eu e o ficante sentimos que a penetração aconteceu mais. Ainda não foi do jeito que eu quero e da forma como achei que seria, mas senti que o pênis entrou mais, e sem dor. Há a resistência, a dificuldade, e isso é chato pra c%R$%¨&. Muito mesmo, porque eu quero muito uma relação completa, inteira, selvagem até (risos). Mas quando ele tenta continuar os movimentos, o pênis sai, já que a penetração não é tão profunda. Eu fico chateada, porque quero muito ter prazer e proporcionar prazer. Mas assim fica complicado.

O ficante é maravilhoso. Tenta, tenta, tenta. E sei o quanto é frustrante, porque dá pra sentir que gera desânimo após tantas tentativas (da parte dele também). Mas ele tenta disfarçar. Então, depois da primeira transa, dessa última vez, eu falei que precisava conversar com ele sobre algo. E expliquei tudo: que eu tenho uma contração da vagina que vai além do normal, que apesar de ficar super à vontade e excitada eu travo... Até peguei a mão dele pra simular os movimentos de contração e ser didática na explicação.

Ele entendeu, mas disse que achava que eu travava como outras mulheres quando estão nervosas e tal. Disse que nunca sentiu que algo diferente e que achava que se eu desencanar mesmo, soltar a cabeça e tal vai rolar. Foi tranquilo. E eu fui além: mostrei tudo, me abri, mostrei dilatadores (perguntei antes se poderia lhe mostrar algo sem chocar... risos), contei do blog, da rede de apoio aqui, dos relatos de cura, da minha médica, dos exercícios, falei tudo. Ele fez algumas perguntas, reagiu de forma serena e até positiva (especialmente sobre o blog). Mas ficou surpreso ao saber que ninguém (além do ex, das médicas e de vocês) sabe de tudo.

Depois (bem depois) ainda tentamos mais uma vez. Sentimos entrar um pouco, mas eu quero tudo. Sempre fico na dúvida se nós vamos ter outras vezes juntos: apesar da cumplicidade, da intimidade, de tudo não temos compromisso (e isso já ficou óbvio). Mas eu espero que sim e que, da próxima, entre mais, entre tudo. Eu quero me abrir cada vez mais. Pro sexo, pra vida, pra mim e pra os outros. Isso me fez bem.

Beijos. E me contem de vocês nos comentários.



Comentários

  1. Um dia você vai conseguir, e eu também pois tenho muita fé, hoje vou na consulta com a Psicóloga depois vou postar no meu blog como foi, estou anciosa rsrs bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Você é forte, comigo o esposo só conseguiu brincar com o pênis na entrada, nada de penetração. Já consegui introduzir parte do meu dedo, mas estava tão contraída que senti dor e tirei, estou tentando não desanimar mas é complicado... haja força pra lutar depois de tanta frustração.
    Fala pro seu love ser mais confiante, tentar colocar mais quando tiver chance, você precisa de alguém seguro pra vencer esta etapa.
    Toda sorte do mundo, pra você, pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Fazia tempos que não visitava seu blog, mas senti curiosidade em saber como estava indo seu tratamento. Fiquei feliz em saber que você continua firme.
    É isso mesmo, você está no caminho e se você aceitar uma dica, quando você sentir que entrou um pouquinho pede para ele parar e então você faz os exercícios de respiração e de contração para relaxar e quando você se sentir confiante pede para ele ir devagar e aos poucos, ser você sentir dor repete o processo de respiração e contração. Quando entrar totalmente pede para ele parar novamente e repete o processo antes de começar o movimento.
    Eu fazia isso com o meu marido, já vai fazer um ano que estou curada, nosso relacionamento nunca foi mais pleno, e o sexo é maravilhoso. Toda vez que sinto alguma resistência eu faço esse procedimento que te falei e sempre dá certo, desde de que conseguimos a penetração da primeira vez até hoje nunca mais tivemos problemas.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Meu nome é Thalita, sou fisioterapeuta no Hospital das Clinicas de São Paulo, e estou começando um projeto de tratamento para mulheres com vaginismo. As interessadas podem entrar em contato pelo e-mail:
    thalita-fisio@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amor Perfeito!

    Que saudades de ler seus posts! Vejo que sua evolução foi enorme, fico feliz demais ao ler essas coisas. Você está a menos de meio passo da cura, pois a diferença entre o último dilatador e o pênis de um homem está na nossa cabeça. É o que tento trabalhar a todo momento, sempre. Continue se abrindo, conversando com o ficante sobre o assunto, tenho certeza que o peso a menos nas costas será proporcional aos centímetros a mais na penetração.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas pelos comentários. Fico muito feliz pela evolução de vcs tb! Michele, que ótima notícia. Volte sempre para dar retorno. Vou postar algo novo agora. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi A.P.,
      desculpe pela a minha ausência. Fico feliz com as notícias, e também por você ter conseguido ser franca com o rapaz.
      Como você, eu também quero me abrir cada vez mais, pra vida, pra mim e para os outros. E a sexualidade faz parte desse percurso.
      Vamos juntos. Abraços...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica