Chegou o dia: eu consegui a cura!!!! (post completo)

É feliz e emocionada que  volto ao blog depois de tanto tempo. E venho com a notícia que sempre sonhei dar aqui: eu consegui a cura!  Hoje, consigo uma relação sexual completa e prazerosa!!Tudo aconteceu de uma forma totalmente imprevisível pra mim: conheci alguém que, à primeira vista, só parecia querer sexo. E era  isso  mesmo , ele próprio confessou. Mas não topei, o contato  surpreendentemente evoluiu,e dias depois voltamos a nos encontrar . Nesse encontro, fui parar no ap dele, mas sabendo que não conseguiria, por causa do vaginismo, de novo brequei. Na noite seguinte, novo encontro. E, sem saída e diante de um interesse sincero dele em entender, resolvi contar sobre a contração excessiva. Ele perguntou se poderia tentar, e eu disse que não adiantaria, mas ele primeiro introduziu um dedo. Achou mesmo muito resistente e em seguida colocou o pênis. E foi. Entrou tudo. Não acreditei e perguntei : Mas entrou mesmo? Tudo? E ele dizia que sim. Transamos aquela hora (eu não gozei, mas tava tão feliz) e horas depois. Saí pelas ruas me sentindo tão mulher, tão completa, tão plena (sempre  quis usar essa palavra aqui!). Transamos mais na noite seguinte. E nos dias seguintes... e só tem melhorado. Nos primeiros dias, senti um desconforto no assoalho pélvico, por usar os músculos da área. Agora, não sinto nada, ou melhor, sinto prazer boa parte do tempo, de vårias formas, em várias posições. Gente, a cura existe.  Na minha opinião, foi uma conjunção de fatores: exercícios com dilatadores, conversa sobre o que eu tinha, paciência, tesão, tudo junto. Foi, e tem sido bom demais. Não vejo a hora de encontrå-lo pra recomeçar tudo ou continuar... Vale a pena, gente! Façam os exercícios, se conheçam, se amem. Porque isso faz toda diferença. A gente  merece muito ser feliz, ser plena. E oferecer essa palavra plenitude a quem está conosco. Ajudemo-nos e também aos nossos homens. O desejo move tudo. Move a vida, traz felicidade quando realizado, bem realizado. Eu lutei anos contra  o vaginismo e cheguei  desacreditar da cura. Hoje sei que ela existe. E estou muito feliz. Mas ficarei mais feliz ao ouvir ou ler os relatos de vcs , que estão próximos acontecer. Beijos, queridas e querido(s).  Continuarei aqui sempre. No meu próximo post explico por quê. Amor Perfeito

Comentários

  1. Oi A.P.,
    mas que boa notícia, e que post lindo o seu...já é o meu preferido do seu blog!
    Eu já a considerava como alguém que tinha superado o vaginismo, por avaliar que você estava mais do que pronta pra superá-lo na prática. Era só uma questão de momento propício. Parece que sempre fica um certo fantasma enquanto não é tirada a prova prática com o sexo oposto.
    E os meus parabéns ao rapaz, que apesar do pragmatismo da motivação inicial mostrou-se compreensivo e solidário.
    Agora estou curioso sobre o que você quis dizer na última frase do post.
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Marcelo,
      Obrigada pelas palavras e pelo apoio de sempre. Fico ainda mais emocionada. Realmente o rapaz em questão ajudou muito ao unir decisão e persistência e ao conferir credibilidade ao que fazia. E eu ajudei tb ao confiar depois, me entregar mesmo, sem medo (mas admito, estava desacreditada no inicio). Nem parece q passei tanto tempo lutando contra o vaginismo. Talvez só veja reflexo dessa epoca pela tentativa de recuperar o tempo perdido (ou seria a quimica entre mim e ele q eh mesmo muito boa? rs) O fato eh ser plena assim eh bom d+. Continue por aqui, viu? E o novo post sai nesta semana ainda. beijos

      Excluir
    2. A.P.,
      acho importante dizer que por maior que seja a química entre duas pessoas, essa conquista é sua, resultado de um longo percurso (que inclui o seu blog) e de uma profunda transformação. Por isso, se não acontecesse agora, qualquer outra hora aconteceria: você preparou o seu corpo e a sua mente para isso.
      Assim, você tem todo o direito de querer recuperar o tempo perdido, legitimando a SUA energia sexual que por tanto tempo esteve trancada.
      Claro que continuarei por aqui uai!
      beijo

      Excluir
    3. Marcelo,
      Obrigada, obrigada, obrigada!!!!! E amei saber que nossa amizade continua, após as curas. Até breve, hein? rs

      Excluir
  2. Fico imensamente feliz por vc! a concretização da cura de alguém com vaginismo é, sem dúvida, uma grande força para nós que ainda estamos na luta.
    braços, Princesa :- )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa, quero msm reforçar a importância de acreditar q a cura é possível e buscá-la com toda força. Logo viu ler seu relato de cura aqui! beijos

      Excluir
  3. Palavras inspiradoras. Amo ler relatos de sucesso, isso me faz acreditar que a minha cura está cada vez mais próxima. Continue por aqui, vc tem muito a nos acrescentar.
    Parabéns pela vitória. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvida de que,em breve vc voltará pra,fazer o seu relato de cura. Persista, persista, persista!!! E acompanhe os próximos posts, tire dúvidas... beijos!

      Excluir
  4. Oi AP,
    Que alegria ler seu novo post!!! Eu sempre falo que as mulheres que tem vaginismo devem acreditar nelas, não ter medo achando que nunca vão conseguir, tenha sempre fé e perseverança, fazendo os exercícios sempre, e a cura chegará!! sucesso nessa nova etapa querida!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dra Lívia,
      Obrigada pelas palavras e pelo apoio desde o primeiro contato! Fale msm c suas pacientes: a cura existe! No que eu puder ajudar, conte comigo e com o blog. bjs

      Excluir
  5. Nossa estou muitoooooooooo felizzz pela sua cura, pela sua conquista, bjss e aproveita S2 s2 s2 ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e pela alegria! Vou aproveitar bastante, e tds nós pq a cura existe!!! Bj e visite o blog sempre q puder

      Excluir
  6. Parabéns AP!!!!! Muito bom ler relatos de cura!! Eu já deixei meu relato aqui, consegui minha cura em abril e desde então o sexo tem ficado cada vez melhor!! Então garotas não percam a fé, é uma questão de tempo, paciência e disciplina com os exercícios, que no final dá certo!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí outra prova de que a fórmula exercícios, disciplina , vontade e tempo dá certo. Obrigada pelo apoio e pelo relato, viu? Apareça mais!

      Excluir
  7. Sempre que alguém conta que alcançou a cura, sinto-me mais próxima da minha, é como se eu pudesse compartilhar sua alegria e isso me deixa super feliz!
    Parabéns, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thai, e vc está msm. Confie,,se exercite e vai conseguir! Tire dúvida e conte comigo. beijos

      Excluir
  8. Amor Perfeito, estou muito feliz por vc! Acompanho sua história desde o começo, li todos os seus posts e pra quem um dia quis desistir da própria vida sexual, de ter intimidade com outra pessoa, essa vitória não poderia ser melhor! Daqui pra frente é só alegria e prazer! Bjs e PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada por essa força que contou muito nesse processo td: o blog foi ferramenta de cura! Volte sempre e comente. Essa rede de amigos não pode parar. Beijos

      Excluir
  9. Parabéns AP, por sua força de vontade e por sua conquista ! Ler seu relato me faz reviver a emoção da minha primeira relação com penetração e mais do que isso, a emoção de me sentir uma mulher completa !

    ResponderExcluir
  10. Maria das Dores, que sensação maravilhosa! Vaemos multiplicar isso, mostrar que é possível, orientar! Volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amor Perfeitoooo, que felicidade!!! Parece que foi comigo!!! Chorei ao ler esse post!!!
    Te acompanho há tanto tempo e ler algo assim me emociona muito e me motiva mais ainda. Também estou quase lá e espero em breve fazer um post de cura!
    Agora é só felicidade!
    Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário, Vida! Também ficava feliz ao ler relatos de cura, e agora vejo pessoas sentindo o mesmo em relação a mim. E sua cura vai vir, será logo, acredite! Beijo e continue acompanhando o blog, enviando perguntas.

      Excluir
  13. parabens pela sua superação espero tbm vencer isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lezinha, não tenho dúvidas de que vencerá. Porque a cura existe. Exercícios, autoconhecimento, força de vontade. Você vai superar. Abraço

      Excluir
  14. Olá, meninas! Também sinto dores durante o sexo,então resolvi criar um blog também para compartilhar com vcs um pouco da minha história. Confere aí: http://sexoedor.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica