Os dias depois da primeira vez

Olá a todas e todos!

Estou de volta pra relatar esses três meses de vida sexual plena. Plena e ativa, gente. Felizmente, tenho vivido minha sexualidade de forma bem intensa. E essa atividade, além de prazer e de satisfação pessoal, me trouxe uma consequência: tive infecção urinária, a chamada doença das noivas. Eu e meu namorado fazemos sexo numa média de 8 vezes semanais (nunca imaginei isso!!), e essa situação, aliada provavelmente a uma baixa imunidade, me trouxe essa novidade. Depois de alguns bons dias de antibióticos, a ardência e a dor ao fazer sexo e também ao urinar melhoraram. Infecção urinária é algo sério, não dá pra brincar.

Ao mesmo tempo, apareceu uma alteração no meu exame preventivo (sim, consegui fazer o exame normalmente, minha médica ficou até emocionada). Se antes eu fazia o exame com espéculo de virgem (e com dificuldade), agora fiz tudo normalmente e sem dor. Uma vitória! Mas depois veio a notícia desse fungo, sei lá. E,para isso, a saída é uma pomada aplicada dentro da vagina, durante sete dias. Meu namorado também deve precisar de tratamento. Vamos ver isso aí.

Quanto ao sexo propriamente dito, melhorou bastante nas primeiras semanas seguintes à primeira vez. Depois, por motivos também alheios ao relacionamento, fiquei com dificuldade de chegar ao prazer na maioria das vezes. Estava preocupada com tantas outras coisas. Mas aos poucos tenho sentido prazer de novo e espero voltar às ondas de orgasmo dos primeiros dias de descoberta.

E vocês? Como estão? Contem, tirem dúvidas. Lutem pela cura, porque ela existe!

Beijos

Comentários

  1. ola preciso entrar em conato com vc com urgencia
    sou de sao paulo e estamos nos organizando para um encontro entre profissionais que trabalham com vaginismo e pacientes
    a ideia é aproximar as pessoas que sofrem de vaginismo das possibilidades de cura com a fisio e a terapia psicológica

    vamos fazer um encontro para expor e discutir a atuaçao da fisio e psicologia e fazermos uma vivencia de exercícios globais

    nao sera um encontro para fazermos terapia em grupo
    sera apenas um encontro para as pessoas se informarem do apoio que elas podem ter e de como é o trabalho destes profissionais que elas podem procurar

    se possível entrar em contato com Liris Wuo pelo face ou email liriswuo@uol.com.br ou tel 11 982811558

    um grande abraço,

    Liris Wuo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Enviei e-mail e aguardo resposta pra futuro post. Abraço.

      Excluir
  2. Oi linda fico muito feliz pela sua cura rsss, eu também consegui rss, é muito bom viver sem medo, só gostaria de tirar uma super dúvida, você usa gel lubrificante na hora da penetração? Ou consegue ter sem gel? Pois eu ainda não consigo sem gel,só com gel mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica