sexta-feira, 4 de março de 2016

Atualizando vocês... e a mim mesma

Olá todos!

Quanto tempo! Mas estou de volta para dizer que está tudo bem, na vida em geral, e no sexo também (indo direto ao assunto aqui, sem blá blá blá)... rs

Estou namorando, e fazendo umas coisas que nunca imaginei. Fantasias realizadas, posições ... ok, vou poupar vocês dos detalhes (querem saber, né?) Mas o importante é mostrar que uma ex-vagínica é capaz de tantas coisas...
Gozo menos do que gostaria, mas sei que preciso encontrar minha chave na hora h. Estou pensando nisso.

Sobre vaginismo , ando meio desatualizada, mas com vontade de pesquisar. E vejo que não se fala no tema. Fico triste com isso.

Bem, me fale de vocês também.

Feliz por voltar. E já sei até o tema do próximo post .

Beijos e até logo.

Um comentário:

  1. Dra.Marylene Siebra
    Sexológa
    Fisioterapeuta em Uroginecologia
    Psicanalísta
    Vaginismo, a bola da vez!
    Quem disse que não tem cura?
    Tem sim!
    Graças a Deus as mulheres estão mais conscientes e a procura de soluções.
    No meu consultório é a disfunção sexual feminina mais solicitada no momento.
    É importante que o profissional tenha conhecimento não só em fisioterapia mais muita experiência em sexologia e outras áreas do saber.
    Cuidado com propagandas enganosas da Internet. Nem tudo que reluz é ouro!
    Vejo profissionais com titulações que não existem.
    Procurem antes informações sobre o profissional que vc escolher.
    Onde se formou, se existem mesmo essas especialidades que dizem ter entre outras coisas.
    Acessem:
    www.marylenesiebra.blogspot.com.br
    marylenesiebra@gmail.com
    Estou com as postagens do blog atrasadas mas logo que possível deixarei em dia!
    O IG mais presente.
    Fortaleza -CE

    ResponderExcluir