Faça sexo. A começar com você mesmo

Olá a todos e todas!


Fazer sexo é algo interessante (e maravilhoso). E sinto que quanto mais a gente faz sexo mais vontade dá. A máxima vale inclusive com o sexo com a gente mesmo.

Escutei há um tempo que se a gente não quiser transar com a gente mesmo, como outra pessoa vai querer... Verdade. A gente precisa se querer. Sentir vontade com a gente mesmo. Claro que pode imaginar mil coisas com outros e outras (boa essa parte...), mas precisa se querer. MUITO.

Eu sinto um tesão danado em mim. Talvez por isso goste de espelhos. Narciso explica... Mas acho que é também porque me conhecendo, me vendo transar na frente do espelho (sozinha ou acompanhada) posso imaginar o que o outro pensa de mim, do meu corpo, da minha sensualidade, da minha sexualidade.

Pergunto agora sobre você. Pense se gosta de se ver transando. Pense se sente tesão por você mesma. Pense se sensualiza, se desperta vontade. Se acha que não, repense, treine e corra atrás. Todos somos capazes.


Treine mesmo e faça sexo com você, com penetração (cotonete, dedo, dilatador, pênis) ou não. Pense em você bem linda e gostosa e faça sexo agora, amanhã e depois.

Saia da zona de conforto. Conforto só o da cama, do sofá, da seda daquela lingerie deusa.


Beijos e cura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica