Mais e mais especialistas no tratamento de vaginismo

Ei a todas e todos!

Não sei quantos andam visitando este espaço ainda, mas o importante é que o tema continue sendo falado para se uma pessoa procurar ajuda ela encontre apoio... e tenho percebido que estão surgindo muitos profissionais dedicados ao tratamento do vaginismo. Que bom é isso! Fisioterapeutas, principalmente. Feliz em perceber essa tendência. Finalmente a saúde descobriu que o vaginismo existe e tem cura. E que as pacientes não podem lutar sozinhas contra essa questão, que, quanto mais desmistificada, mais cedo e mais fortemente será superada.


Gente, é se exercitar... essa é a solução. Eu fiz sozinha, mas se existe profissional habilitado melhor ainda! A dessensibilização da vagina é o caminho. A gente, quando tem vaginismo, acha que a vagina nunca vai permitir a passagem de nada, quanto mais de um pênis. Mas essa é a natureza, é permitir não apenas a passagem, mas o movimento e o prazer. É tirando esse medo, essa sensibilidade que a gente descobre isso. E as terapias todas ajudam no processo.

Pensamento positivo é importante, mas não basta. É preciso agir. É preciso curar seus traumas psicológicos e físicos. VAGINISMO TEM CURA SIM!!!!!!


Repita:
VAGINISMO TEM CURA SIM!!!!!!
VAGINISMO TEM CURA SIM!!!!!!
VAGINISMO TEM CURA SIM!!!!!!
VAGINISMO TEM CURA SIM!!!!!!
VAGINISMO TEM CURA SIM!!!!!!


E repita mais 20 vezes. Depois mais 20. E mais 20.

E aja. Busque sua dessensibilização hoje. Não amanhã. HOJE.


Se puder, me conte sua experiência.


Beijos e cura

Comentários

  1. Olá querida. Estou iniciando meu próprio tratamento e fico feliz de ver seu blog. Quando puder volte e compartilhe coisas conosco. Obrigada pelo espaço

    ResponderExcluir
  2. Ola! Que bom que vc iniciou o tratamento. Esse é o caminho. A cura é completamente possível. Um grande abraço e... rumo à cura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica