Prazer... ela !

Olá a todas e todos!

Venho falar de uma casa especial (este post não é patrocinado, nada aqui no blog é ou foi). É a Casa Prazerela, que completa 2 anos e fica em SP capital.

Conheci o trabalho dela via YouTube. E comecei a seguir nas redes sociais (Instagram principalmente). Foi amor à primeira vista.  Falar às mulheres sobre seu potencial orgástico, sexual... oferecer informação, troca de experiências e ideias, promover terapia orgástica, fazendo e ensinando a mulher a gozar... Algo básico na vida da gente, mas ainda tão distante da maioria em pleno 2019.

Mariana Stock, fundadora da Casa Prazerela, é uma inovadora sem tamanho e com uma missão lindíssima.  Ela conta que mulheres com mais de 70 anos viveram lá seu primeiro orgasmo... arrepiante! E sempre lembra que nós precisamos conhecer nosso corpo, explorar aquilo de que mais gostamos, identificar nossas preferências e fazer valer nossas vontades, sem se submeter, por exemplo, às performances dos filmes pornô se isso não nos toca nem nos excita.

No Instagram da Casa, na parte dos destaques, há um espaço dedicado ao tema Vaginismo, em que Mariana fala sobre a questão. E há muitos outros assuntos!

Boa notícia: a Prazerela começa a rodar o Brasil para levar cursos, palestras e terapia a várias cidades.  Maravilhoso demais! Outra ótima notícia é que existe tb o Prazerele, conduzido pelo marido de Mariana, cujo objetivo é falar aos homens... Sem palavras.


Temos mais ferramentas por nossa sexualidade e nosso prazer. Usemos todas ou o máximo possível delas! Rumo à cura e ao gozo.



Ps: Há alguns meses, eu fui à Casa, fiz a terapia... chorei de emoção ao ver que conseguia gozar. Vou relatar melhor num post futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica