Feliz Dia da Gente!

Olá, mulherada!

Hoje é o nosso dia e eu proponho: façamos, agora, um pacto. Um pacto de cura. De amor. Amor por nós mesmas. Agora, mais do que nunca, vamos buscar nos ver livres deste problema que tanto nos frustra, incomoda, perturba, inibe, humilha, tira o sono, tira a graça, tira o humor, tira os sonhos, derruba a autoestima... o vaginismo.

Hoje é o Dia Internacional da Mulher. E a gente sabe MUITO bem que ser mulher é difícil. Mas é maravilhoso. E nós somos mulheres pra caramba! Então, gente, é a nossa hora. É a nossa vez. Nada de adiar, arrumar desculpas, ter medo. Esqueça o medo. Somos MUITO capazes.

Sei que ainda temo MUITO não ser mãe. É meu grande sonho, aliado a ter uma família. Sofro MUITO com isso. Não tenho vergonha de dizer: choro quase todos os dias pensando nisso, desejando o dia em que essa solidão que toma conta do meu peito, ao mesmo tempo silenciosa e ensurdecedoramente, vai desaparecer. Não sei se isso vai se realizar (peço a Deus uma luz!), mas vaginismo eu não quero mais ter. Ainda que fique pra sempre sozinha. Não quero mais isso pra mim.

E vocês? Eu sei a resposta, mas digam, em alto e bom som, alma a dentro...

Bjs

Comentários

  1. Amiga,
    Você é um exemplo de força para todas nós!
    Ter vaginismo nunca é fácil, mas há circunstâncias da vida que por vezes ainda tornam as coisas mais difíceis, e você nunca desiste! Já lhe disse isto e repito, admiro-a muito de verdade!
    E uma mulher como vai com certeza se curar do vaginismo e, além disso, contruir uma família lindo...o contrário seria um desperdício. Você tem demasiado valor para não partilhá-lo =).
    Eu estou dentro desses pacto, de lutar contra as adversidades da minha vida (que também não são assim tão poucas) e lutar pela felicidade.
    Merecemos todas!
    Beijos a todas e um especial para si

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou seguindo seu blog.
    Hoje, descobri que tenho esse problema não consegui nem que a médica me examinasse.
    Depois de 4 anos e meio de namoro, com relações dolorosas (nem todas, mas 90%).
    Eu sempre desejei poder ser mais "solta", sem dor, vamos dizer "ser normal".
    Mas eu pensava que era algo que seria um pouco mais simples, talvez a causa fosse corrimento, cisto no ovário... mas não vaginismo.
    E eu sei que podemos TUDO COM DEUS,
    a cura de tudo inclusive essa!
    (á fui curada de câncer no intestino, e sou eternamente grata a DEUS!)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Karla!

    Seja bem-vinda a esse grupo de AMIGAS. Sim, é assim que nos consideramos, apesar de nunca nos termos visto pessoalmente. Mas compartilhamos segredos, angústias, dores e esperanças!! Não suma, tá!

    Se quiser, me mande um e-mail: amorperfeito92@gmail.com.

    Bjs a todas, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Amigas somos muito fortes,por isso aguentamos tanta pressão(cobranças) em nossas cabeças,mulher que tem vaginismo é uma mulher honesta, e digna de merecer simplismente a FELICIDADE.Essa nossa etapa da vida vai passar,eu tenho fé!!!
    Bjosss minhas amigas....
    Amo ler todos os depoimentos,tem horas que até parece que sou eu escrevendo.....
    Fiquem com Deus....

    ResponderExcluir
  5. Alguem tem msn,pra gente conversar???
    bjos amigassss

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vinda, Coração!

    Sem MSN, mas o email é amorperfeito92@gmail.com.

    Bjs, e apareça sempre, tá? Normalmente, "posto" mais... Prometo novidades em breve.

    Bjs a todas, meninas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica