Fim do sumiço

Ei, amigas e amigos!

O meu sumiço aconteceu devido a um contratempo de força maior, mas sem nada grave. O importante é estar de volta. Algumas pessoas entraram em contato na busca de ajuda. Eu mesma preciso me ajudar, aliás, porque não tenho feito os exercícios. Confesso que parar no dilatador rosa (penúltimo do kit) foi um balde de água fria. Mas preciso entender que obstáculos existem pra ser vencidos.

E vocês, estão fazendo os exercícios? Têm buscado mais informações? Ido ao médico e ao terapeuta? Fiquei feliz ao visitar o blog Soraia e o Vaginismo (http://soraiavagi.blogspot.com) e saber sobre a fisioterapia ginecológica, que sempre me deu muita curiosidade.

Dividam aqui suas experiências. Não vamos deixar morrer essa rede de amizade que se formou com um objetivo tão bonito de fazer as pessoas se superarem e terem uma vida mais plena. Quem sabe esse assunto não ganha o destaque que merece para evitar mais sofrimento ou por menos tempo?

Abraços a todas (e todos, porque há homens que visitam nossos blogs também).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica