Todos os dilatadores entraram

Oi a todos!

O título desta postagem é uma grande conquista pra mim. Consegui introduzir todos os dilatadores do meu kit, do menorzinho ao mais próximo ao tamanho real de um pênis. A minha felicidade não se deve ao fato de obter êxito rápido (fiz a pentração de um por um, e isso levou cerca de uma hora). A alegria é principalmente porque venci o medo. Comecei, continuei, persisti e consegui.

Lavei bastante os dilatadores, passei muito lubrificante KY e à medida que ia introduzindo pensava que era possível aquilo acontecer. Também criei um clima comigo mesma, de masturbação (o que pra mim não é raridade), e de imaginação.

Cheguei a pensar que os dois últimos dilatadores (são 6 ao todo) não entrariam. Mas pensava: "Eu mesma estou guiando isso aqui, sei que grau de dor sinto, posso parar a hora que quiser, mas não farei isso". E realmente consegui.

Nesses dois últimos houve um ligeiro incômodo, uma ardência, mas senti prazer na penetração. Sensação inédita e maravillhosa. Fiquei me imaginando numa relação verdadeira e como será bom quando isso acontecer. Porque vai acontecer. Vai sim.

Os exercícios continuarão. E espero que seja cada vez melhor até o ponto de a ardência sumir. Penso até em comprar um vibrador mesmo, com aquele aspecto bem real, pra aproveitar enquanto o parceiro não aparecer. A chave é a persistência, o não ao medo, à confiança em nós mesmas e no nosso corpo, na natureza divina que não faria um órgão para não exercer sua função. Que seja um cotonete (comecei assim), mas a penetração é natural e possível e deve ser comemorada.


Grande beijo a todos. Podem me cobrar, porque a cura está muito muito próxima. E quero todos e todas comigo para celebrarmos juntos as nossas conquistas, porque elas virão. Aproveito para deixar um Feliz Natal a todos (terei que me afastar da internet, daí o sumiço que podem vir a notar)!!!


(Post antigo com foto dos dilatadores: http://ameperfeito.blogspot.com/b/post-preview?token=OkMWvTsBAAA.mVD6N2Jkc5B8REguC53wbg.nsuvIFBLh6Ifn_OfBp0UTQ&postId=1232798576136143030&type=POST)

Comentários

  1. Amor Perfeito,boa tarde

    Acabei de voltar de viagem e me deparo com uma noticia maravilhosa como esta,você conseguiu.Estou realmente muito feliz por você não ter desistido,meus parabéns.Espero que faça os exercícios todos os dias,nada de desanimo,faça por você.Também penso em comprar um vibrador até para ter aquela certeza de que o tamanho real vai entrar.Como você,comecei com cotonete,não conseguia colocar 1.Estou realmente muito feliz por você.
    Desejo que o próximo ano seja repleto de felicidades e vitoria.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você realizou um sonho que ainda existe em várias mulheres, inclusive em mim! Fico muito feliz por você! Que essa seja a primeira de muitas conquistas e que logo você encontre o parceiro ideal para compartilhar essa vitória que ainda assim será só sua! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá AMOR PERFEITO! Li a sua história e gostaria sinceramente de entrar em contato contigo para pegar dicas de dilatadores, onde compro e tb sobre exercícios! Há algum e-mail que eu possa falar com vc! Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode falar comigo pelo e-mail amorperfeito92@gmail.com. Abs!

      Excluir
  4. Ai que tudo, Amor Perfeito! Parabéns mesmo!Vou comprar um kit desses pra mim, tomei coragem...rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exercício é a chave! Abaixo coloquei os links que me pediu. Bjs

      Excluir
  5. Olá, meninas!

    Obrigada pelo carinho e pela atenção de escrever aqui. Estou feliz porque sei que a cura existe e está próxima se tentarmos de verdade, seja com dilatadores, dedos, o importante é tentar todo dia. Porque a gente sabe o quanto aguenta de dor, e mulher aguenta muito, vamos combinar! É só não dar bola pro medo, porque a vagina foi feita pra isso, para penetração.

    Como me pediram os links pra dilatadores, aí estão. Se precisarem, me cobrem mais! Beijos pra vocês todas


    Os links:
    http://pureromance.com/
    http://www.vaginismus.com/
    http://www.vaginaldilator.co.uk/where-to-buy-vaginal-dilators.html
    http://www.owenmumford.com/en/range/21/amielle-comfort.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica