Novo blog, rumo à cura

Já falei disso aqui algumas vezes: quando criei este blog, em setembro de 2009, não tinha ideia de quantas outras mulheres sofriam com vaginismo e muito menos de quantos espaços parecidos surgiriam na internet com o mesmo objetivo. A partir daqui, conheci outras histórias, de mulheres e homens, muitos blogs, muitas especialistas rumo à cura. E outro conheci hoje: o blog Vaginismo, rumo à cura. Nele, há relatos de progresso de psico e fisioterapia, episódios que muitas de nós vivemos (no presente ou no passado). Sempre é válida a troca de experiência (não me canso de bater nessa tecla).

Beijos a todas e todos

A cura existe. E está próxima!

Comentários

  1. Oi, AP, agradeço por divulgar o blog.
    Foi através dos blogs que esclareci a maioria das minhas dúvidas e o seu foi um deles. Espero coloborar também através do meu.
    Juntas somos mais fortes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer, porque é isso mesmo: juntas somos mais fortes. Conte sempre com esse espaço também. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá acho que em 2009 acompanhava seu blog, uma vez havia um grupo acho que era no yahoo até descobrirmos que todas as conversas dali ficavam na rede, então o grupo do e-mail acabou e junto com isso eu parei de pesquisar coisas sobre o vaginismo. Essa semana voltei a ler e reencontrei este blog, fiquei feliz por ver que mais uma está curada, parabéns! E que bom saber que mesmo curada você ainda mantém o blog ativo para ajudar as outras meninas.BJSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica