Blog de cara nova após... dez anos e mais de 65 mil visualizações!!!!

Ei, todas e todos!


Como podem ver... o blog está de visual novo! Hoje, me dei conta de que este espaço foi criado em 2009 e desde então nunca passou por uma reforma. Aliás, mentira!! A maior reforma foi a melhor reforma da minha vida: a minha cura, em 2013, contada aqui.

Mas visualmente, aqui no blog, esta é a primeira mudança. Então, é uma forma também de animar quem visita esse ponto de informação, desabafos e incentivos rumo à cura do vaginismo.

Eu fui vagínica, e, claro, isso mudou minha vida. Mas felizmente a questão foi superada e me trouxe até onde estou hoje, feliz.

Só penso que outras mulheres (e casais) não precisam passar pelo que passei, então criei o blog. Naquela época, dez anos atrás, os recursos de informação eram mais escassos do que hoje. Os recursos de medicina e fisioterapia também. Escutei tanta besteira e falta de informação por parte de médicos... A mídia pouco falava no assunto (hoje, um pouco mais, mas ainda há muito caminho a percorrer).

Bem, o importante é que esse espaço está aqui, apesar de minhas atualizações não serem tão frequentes. Mas uma coisa é certa: o arquivo pode ser visitado quantas vezes vocês quiserem. Olhando as estatísticas, vi que mais de 65 mil visualizações foram feitas nesses quase 10 anos. É gente do Brasil, dos EUA, de vários países da Europa, da Rússia, de Israel, da Tailândia... que falam várias línguas, mas sempre estão em busca da cura.


A cura do vaginismo é nosso objetivo em comum. E ela é possível... eu posso garantir, hoje, bem ativa sexualmente e casada - sim, eu me casei e contarei mais no próximo post.

Só é preciso fazer uma coisa: AGIR. Porque a cura não bate à porta de ninguém, queridas e queridos. Ninguém se cura só esperando não. A questão é exercitar-se, fazer terapia, correr atrás. Amar-se. Amar o outro com carinho, paciência e ação. Gozar. Assim a cura vem. Assim a cura acontece.


HOJE é o dia para você exercitar-se e dar um passo rumo à cura do vaginismo. Ah, mas não tenho tempo, você pode pensar... Ah, você tem sim!!! Cinco minutos a menos de filme no streaming, cinco minutos a menos olhando o celular e você vai se tocar bem gostoso, se namora... e se exercita. Quer saber como? Busque nos arquivos aqui do blog. Tem Guia de Exercícios (sugestão), tem conselhos de quem já passou por tudo isso (eu!).

Preciso destacar que não sou técnica nem formada em Medicina ou Fisioterapia. Então, se você desejar, recorra a bons profissionais. Mas faça algo HOJE.


Siga rumo à cura agora. E curta o blog de cara nova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica