Reportagem maravilhosa para se informar e buscar a cura

Que bom que o vaginismo (e a vulvodínia) pararam na mídia recentemente para que mais mulheres tenham acesso a tratamento, a esclarecimentos...

Eu mesma passei tantas coisas antes de conseguir informações (no meu caso, consegui só aqui na internet). Até cirurgia de retirada de hímen eu fiz. E os médicos (vários) me falaram tantas baboseiras. E, claro, me divorciei (mas isso até agradeço e muito!!).

Felizmente, fiz o tratamento (sozinha, porque não havia muitos recursos na minha cidade, anos atrás). Agora, como sabem, tudo está certíssimo comigo (garanto que nem me lembro do que passei).


A cura existe!!! Eu mesma posso dizer que sim!!!


Ah, aqui está a reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=n0153DkB654.


Aproveitem todas as informações dessa matéria do programa Fantástico, busquem mais orientações e ajuda e partam para a ação!




Nada de esperar amanhã. O dia é hoje.



Rumo à cura!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica