Dilatadores: mercado aumentou

Ei, todas e todos!



Em pleno carnaval, cá estou eu para falar de... dilatadores!!!!!!! Sim, porque exercício para vencer o vaginismo vale (e muito) até durante o feriado e a folia.


Percebi, pesquisando nos últimos dias, que o mercado de dilatadores vaginais aumentou no Brasil (finalmente!). Na época em que comprei meu kit, tive que importar dos EUA. Deu trabalho (de esperar a entrega, principalmente), e não foi barato. Agora, está bem mais em conta...


Para encontrar algumas opções, basta digitar no Google (eu escrevi DILATADORES VAGINAIS COMPRAR). Todos se parecem com o que adquiri: vários tamanhos de dilatadores, cada um de uma cor.


Também achei o produto em sites de compra e venda (aqueles que comercializam tudo quanto é qualquer coisa). Preços variam... A média fica em torno de R$ 100 e pouco. E alguns vendedores parcelam. E nada de vergonha de comprar, por favor. As caixas são discretas, e você precisa superar o vaginismo para curtir a vida ainda mais, plenamente.


Se a questão for $$$... Não tem como investir agora? Eu entendo, mas preciso dizer que o kit me ajudou muito sim. Antes dele, eu usava cotonetes, absorventes internos e dedos. Aqui no blog, claro, eu descrevo como era, dá uma pesquisada... Outros objetos eu não aconselho usar para introduzir na vagina não... Já o kit é de silicone, anatômico, lavável e bom ao toque e com lubrificante. Perfeito para treinar devagarzinho e não se preocupar com textura, machucados, higiene...


Bem, com ou sem kit de dilatadores, o importante, vocês já sabem, é não esperar o milagre acontecer. Corre atrás da cura! Ela existe.




Beijos. Bom restinho de carnaval com jeitinho de superação para vocês




PS.: Este post não é patrocinado, assim como o blog também não é. Não há dinheiro envolvido aqui, só o desejo de ajudar outras mulheres a encontrarem sua cura do vaginismo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica