Eu me casei... mesmo!!!!!!!!

Todas e todos, oi!



Então, como havia adiantado no último post... eu me casei! DE VERDADE. Digo isso porque sinto verdadeiramente o que é um casamento agora. O amor, a paixão, a parceria. E a vida sexual!!!!!


Casar, neste caso, não foi consequência de anos juntos (como no meu primeiro), mas sim uma escolha. Sinto que isso faz toda a diferença no meu caso! Escolher ficar junto, inclusive, sendo mais difícil na parte prática da vida. Mas amor é isso, né? Escolher mesmo que não seja a opção mais fácil do ponto de vista prático.


O que vocês têm com isso, com o fato de eu ter me casado??, podem se perguntar... É que eu acho interessante falar aqui, neste espaço, que a vagínica ou ex-vagínica tem sido direito a recomeçar, a sonhar e realizar sonhos (eu nem sonhava mais com isso, sinceramente! rs), mas enfim... o vaginismo não é um destino, um ponto final não! Não mesmo!


Eu superei o vaginismo, conheci outras pessoas, transei com pessoas diferentes (opção de cada um, que fique claro, mas eu acho sinceramente muito interessante, inclusive em termos de experiência, mas principalmente de prazer) e encontrei um homem com quem quero experimentar as partes maravilhosas e as partes nem tão boas assim da vida a dois.


Nem um mero sinal do vaginismo faz parte da minha vida hoje. NADA. A única consequência é a responsabilidade de manter este espaço (como já disse, quero ajudar, ainda que silenciosamente, mulheres e casais).


No mais, a vida sexual vai bem, várias posições, nenhuma dificuldade nesse sentido. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas às vezes sinto minha vagina bem apertada, e eu e ele gostamos disso. Penetração normal e prazerosa, sem qualquer empecilho.


Só sei que, como mulher, preciso deixar meus desejos mais claros, dar aquela turbinada no que eu realmente quero, principalmente em termos de duração do sexo e de como ele se desenvolve. Já estou exigindo mais do meu marido (e sei que vai ser melhor para nós dois) para eu gozar mais. Inclusive, tenho visto muita coisa legal na internet e em documentários sobre orgasmo feminino... Vou compartilhar aqui num post futuro.


Casada, namorando, solteira... o vaginismo é uma batalha a ser vencida diante de qualquer estado civil. Seu parceiro (ou sua parceira) pode ajudar sim (e você deve pedir esse envolvimento dele ou dela no processo de cura), mas você precisa correr atrás da superação. E sabe mais o quê? Essa superação é SUPERPOSSÍVEL, coloque isso na sua cabeça já!!!!!


A cura existe! Eu, muitos relacionamentos-transas depois e agora no segundo (e verdadeiro) casamento, garanto. Mas é preciso se exercitar, porque a cura, como eu já disse, não bate à porta de ninguém sozinha não. Jã comprou dilatores? Prefere usar dedos ou cotonetes e tem feito isso? O que você já fez hoje quanto a esse objetivo de deixar o vaginismo no passado (ou mais perto de ser vencido)? Ou está parada esperando???????




Beijos. Se quiser, deixe aqui um relato da sua história. Partilhar também ajuda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica