Ano novo, vida nova

Olá!

2010 começou muito feliz! Sei que já disse isso, mas estou muito confiante e principalmente em paz.

Fico feliz também com a troca de experiências que o blog tem me proporcionado... Conheci outra amiga (sim, gosto de chamar de amiga!) que tem vaginismo e é quase da minha idade (uns três anos mais nova). Sem falar numa amiga antiga que também tem escrito em particular e em seu blog, contando como superou o problema. Meninas, união ajuda e muito. E fiquem sabendo todas: este ano promete muita coisa boa!

Comentários

  1. Pois é, a união faz a força e em particular quando se trata de pessoas que partilham experiências como a nossa...também sinto um carinho muito especial por cada mulher que partilha a sua história comigo. Só nós sabemos o que é passar por isto. Mas é mesmo assim, este ano promete muita coisa boa, para todas =)!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Primeiramente, quero parabenizar pela iniciativa do blog. Quando eu sofria com este problema, achei poquíssima informação sobre o tema, e muito poucas pessoas com quem compartilhá-lo.
    Bom, como disse acima, eu sofria com este problema. Hoje, felizmente, estou curada (há poucos meses, sendo que considero que a prova da cura completa foi só nesse último feriado).
    Tenho muitas impressões sobre esse problema e gostaria de compartilhar com vcs. Sei que tem muita gente que sofre com esse problema e não conta sequer para as amigas.
    Dentre muitas coisas que percebi é que poucos médicos estão preparados para enfrentar o problema (meu irmão é ginecologista, formado numa das mais renomadas faculdades do país - não contei para ele, claro - mas ele só foi saber que existia o vaginismo num congresso de ginecologia anos depois da residência).
    O importante a sabermos que não estamos sozinhas e que tem solução.
    (oshi, se tem!).
    Enfim, gostaria muito de ajudar, simplesmente porque sei como é angustiante e como é possível a superação.
    Ah, só acrescentando, tenho 27 anos e posto por um fake do google.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que bom que descobriu o blog!Agradeço pelo carinho!! Entendo completamente o anonimato. Também me sinto superconstrangida, até hoje, mesmo apos tantas pesquisas, em me identificar. Nunca contei nada a ninguém sobre o assunto. Mas gostaria de ter coragem para mudar essa situação.

    Mande um e-mail para amorperfeito92@gmail.com para conversarmos! E acesse sempre o blog. São experiências como as suas que ajudam - você sabe o quanto - todas nós que sofremos com o vaginismo!

    Abraços e feliz 2010

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica