Troca de experiências, cura e sonhos

Não sei quanto a vocês, mas quando fui me dando conta de que não conseguia uma relação sexual me senti uma ET (perdoe se o termo foi forte demais!). Eu pensava: gente, tem menina de 13, 14 anos que tem filho, e eu não consigo NADA.

Por isso a troca de experiências é importante. Já disse neste blog: em qualquer fórum de vaginismo, os relatos são MUITO iguais. Parece a gente lendo a gente mesmo. Num dos primeiros a que tive acesso, chorei enquanto lia as mensagens. Falava: é o que eu passo, o que eu sinto, o que eu vivo.

No último post, recebi mais um comentário de cura. É muito bom saber que é possível. E quanto mais cedo a gente arregaça as mangas, faz exercícios, trabalha a cuca, enfim se propõe a superar melhor. E quem fala isso, minha gente, é uma mulher que sofreu muito com o vaginismo, ouvindo humilhações (inclusive) e vendo terminar o casamento com o homem que amava.

Hoje, divorciada, só quero me curar. Se, um dia, vier um homem que valha a pena, estarei preparada. E, se houver tempo (tenho fé de que Deus tudo sabe), pode até surgir a oportunidade de realizar meu grande sonho: ser mãe.

Beijos a todas e muita força em nome da superação e da cura

E não se esqueçam de participar para promover essa troca de experiências!

Comentários

  1. Parabéns pela sua iniciativa de criar este blog para trocas de experiências e dificuldades de um problema muito pouco abordado e difícil de conviver.
    Tenho dificuldade de conversar sobre minha intimidade com outras pessoas e eu e meu marido sofremos muito com este problema, o desejo e as cobranças de ser mãe estão aumentando, e preciso me curar.

    Sei que todas nós iremos conseguir, e espero que encontres um companheiro no momento em que estiver pronta para amar e ser amada!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Obrigada por ter deixado o seu recado e pelo carinho. Fique à vontade para voltar e fazer novos comentários, partilhar sua história à medida que quiser. Pode ter certeza: a cura é possível para todas nós, e estou na torcida por vc também! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica