Contrações que se estendem

Olá a todas (e todos)! Como o vaginismo é algo nada falado e muitas de nós temos vergonha de dividir o assunto com outras pessoas, tenho muitas dúvidas sobre o que eu mesma sinto. Leio muito sobre o tema, mas as informações sempre se repetem, são pouco aprofundadas.

Sabe uma dúvida forte que tenho? O fato de sentir contrações que parecem ir além da vagina em si. Por exemplo: há mulheres que "trancam" as pernas, jogam um joelho contra o outro na hora da relação sexual, numa tentativa de evitar o acesso do homem à abertura vaginal. Não é o meu caso. Eu abro as pernas tranquilamente, o acesso é direto, mas aquela parede "surge" na minha vagina. O único homem em vários anos que tentou me penetrar até conseguiu introduzir dedos (e centímetros do pênis), mas foi doloroso.

Estranho é que há anos percebo que ao ter orgasmo (com masturbação, com sexo oral bem menos) sinto uma contração no ânus. Até com sonhos (quando sonhava estar fazendo sexo) isso já me aconteceu. É como uma pontada forte no ânus, seguida de vontade de ir ao banheiro (e realmente faço minhas necessidades logo depois). É estranho pra mim isso. Não sei se todas sentem.


Enfim, apesar de ser algo desagradável de contar, acho que preciso. Afinal, a maioria de nós não fala com ninguém a respeito, e os médicos não parecem saber de nada sobre o tema. Só insistem em achar que a solução é relaxar, lubrificar... Quem dera fosse só isso pra nós, né?

Se tiver outros sintomas, sentirem outras coisas relacionadas ao vaginismo, contem por favor. A nossa rede precisa se fortalecer, precisamos nos ajudar. Cura, cura, cura.

Comentários

  1. é amiga, acho que não sinto isso não.

    Agora fazendo meus exercícios eu sinto muita vontade de fazer xixi quando acaba! rs
    Eu sei que homem que sente vontade de fazer xixi quando acaba... mulher não sei como funciona (opss, e sou mulher, kkk)
    mas eu saio do exercício direto pro banheiro!

    ResponderExcluir
  2. Vamos nos unir e nos policiar!! Vamos sair dessa!

    Consegui fazer exercícios 3 dias diretos!! uhuuu :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do desafio! Exercícios diários! Rumo à cura!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Esses dias, durante a masturbação, relaxei mais do que o normal e não senti nada do que relatei neste post. Ou seja: acho que tem mesmo a ver com vaginismo esse sintoma que descrevi. Era contração forte do músculo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Quando meu marido tentava enfiar antes de eu começar os exercícios com os pintos de plásticos sentia muuuuuuita dor no fiofó kkkkk. Eu falava pra e ele e ele ficava " mas como assim?" Mas depois que faço os exerícios todos os dias melhorei muuuuuuito. Ah, uma boa dica, eu comprei 3 próteses de pinto no sex shop e faço todo dia com KY. Tenho melhorado muito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que comento aqui,não sinto essas dores,mas uma contração muscular bem forte.
    Gatinha flor,voce consegue inserir essas proteses inteiras?são muito grandes e quanto tempo voce demorou pra conseguir?Desculpa a enchurrada de perguntas,é que quero muito me curar,mas não tenho como comprar os dilatadores,ai pensei nessas proteses de sex shop mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica