Outra experiência

Olá a todas (e todos)! Ganhei, recentemente, uma dose extra de vontade de me curar. Conheci um cara bem legal, que não sabe ainda que eu tenho vaginismo. Ficamos juntos, e ao contrário do anterior foi muito bom. Foi tudo delicioso: o beijo, o carinho, as palavras, os abraços. Claro que ele deixou bem claro que o interesse era sexual, mas não forçou a barra. E foi envolvente. As carícias foram esquentando, e não foi algo violento.

A sintonia foi grande. Ficamos de voltar a nos ver, mas não sei quando, como, onde ainda. Mas acho mesmo que pode acontecer. E isso, claro, aumentou 1000% a vontade de estar preparada. Não para ele, mas para mim mesma, porque eu quero ser completa, me sentir realizada, ter uma relação inteirinha, do começo ao fim. Agora tenho certeza de que vou conseguir.

Comentários

  1. Amor Perfeito

    Fiquei extremamente feliz por você! Já há algum tempo acompanho seu blog (vou e volto) e torço para que vc invista na sua cura e deixe o que aconteceu para trás!

    Gde beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, nova amiga! Torça mesmo por mim. E volte sempre ao blog. Prometo novidades (rs). Abçs

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, muita força e foco nos exercícios, que logo logo vc consegue. Estou muito feliz por vc ter encontrado um cara bacana.

    Boa sorte, estou torcendo pela sua cura.

    Bju

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Mi! Torce mesmo e vamos trocar experiências, que isso, já está provado, ajuda muito. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica