Acho prudente dizer

Amigas,

Aproveitando as perguntas sobre os kits, acho que é legal falar: não faço propaganda ou apologia dos dilatadores. Acho sempre bom que se procure ajuda profissional (de ginecologista, principalmente) pra se tratar de vaginismo.

No meu caso, procurei a ginecologista, que como todas sabem me "vendeu" a ideia de que com a retirada do hímem meu problema estaria resolvido (quem me dera). Só depois procurei uma sexóloga que me explicou dos exercícios e falou sobre esses kits, que, muito tempo depois, encontrei.

Encontrei, encomendei, esperei, reencomendei, esperei de novo e veio. E pra mim tem sido ótimo. Porque, apesar de estar consciente de que não estou tratando a causa, o que me gerou isso, me dá confiança de que não sou "fechada", que aos poucos vou conseguir introduzir algo semelhante a um pênis, como qualquer mulher comum. A cada etapa vencida, sinto menos medo. Tenho vivenciado isso na prática.

Os dilatadores, aos poucos, me mostram que sou capaz. Sinceramente não sei como será caso eu venha a ter um relacionamento. Se vou "travar". Mas com certeza estarei mais segura por saber que algo pode ser introduzido em mim (há alguns meses, temia que isso nunca me acontecesse).

É isso, gente! Pra mim, os dilatadores funcionaram. Pra mim, que estou sem parceiro e sem grana pra terapia, o investimento de US$ 85,00 (R$ 150,00 mais ou menos) e R$ 130,00 (Correios) valeu a pena. Foi meu presente de Natal pra mim mesmo. E foi melhor do que eu poderia imaginar (só não é melhor porque eu tenho falhado na frequência dos exercicios...).

Bjs, meninas

Comentários

  1. Oi, pessoal! (olha eu aqui de volta! :P)
    Já que a Amor Perfeito não quer fazer apologia ao uso de dilatadores, eu faço! hehehe Acho que toda mulher com vaginismo PRECISA introduzir sozinha alguns objetos que se aproximem da forma natural de um pênis. Tudo bem, pode não ser ESSE KIT, na verdade pode nem ser um kit, visto que a K se curou com os amiguinhos de sex shop.
    Mas, gente, sem os exercícios eu iria demorar mais um tempão pra me curar! Achei muito importante descobrir a causa, me policiar a cerca disso e tal e coisa, MAS quem me curou MESMO foi o exercício!
    Quando a Amor Perfeito diz que a vivência de introduzir algo nos leva a ter mais confiança de que somos capazes, ela tá muuuuito certa, vcs precisam ver como é ter algo dentro da gente, sem nenhum incômodo terrível! Nas primeiras vezes, eu ficava boba, olhando só um pedacinho dele pra fora e tentando me convencer de que SIM, isso queria dizer que todo o resto dele tava dentro! :D
    Amor, vc disse que tem medinho de travar na hora com um homem de verdade, né? É muita engraçada a sensação, por mais que eu soubesse que ali tinha um buraco, que poderia entrar pq já tinha entrado antes, eu achava que não daria certo, e aí de repente, foi indo, foi indo e foi! Uhuuuuul! Vc vai ver como fica mais fácil depois que vc já sabe que dá certo!
    Realmente esse é um kit caro e há alternativas mais baratas (é incrível como um negócio desses custa pouco num sex shop), mas eu não me arrependo mesmo! Quem não tiver condições financeiras, pode ir a um sex shop, e procurar, sempre tem umas alternativas menores e dá pra montar o próprio kit!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todas,

    Tenho uma companheira que possui este problema e estou buscando incansavelmente informações a respeito, uma vez que a nossa relação está se desgastando cada vez mais a cada dia que passa e estou ficando muito preocupado com esta situação.

    Li diversos comentários sobre como a mulher deve se portar e procurar ajuda nestas horas, mas não localizei nenhuma informação sobre como o homem pode enfrentar este problema juntamente com a mulher.

    Esclareço que a minha parceira já está em tratamento, mas ainda enfrento muitas dificuldades para auxiliá-la, bem como assimilar tudo isso e superar esta barreira que se desenvolveu na nossa relação.

    Eu a amo muito e gostaria de uma opinião de vocês. Por favor me ajudemmm!

    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Era essas informações que eu prescisava saber!
    Obrigada!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber..aonde vc conseguiu comprar esse Kit dilatadores...pois não estou encontrando...Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. olá. também gostaria de saber aonde posso encontrar esse kit de dilatadores!

    aguardo resposta!

    obrigada
    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica