Saudade... e feliz Páscoa!

Meninas,

Passo por aqui pra confessar a saudade que venho sentindo dos tempos em que "conversávamos" mais. Espero que essa calmaria em nossos blogs seja apenas resultado da correria do dia a dia e que esteja tudo bem com todas vcs!

Bjs e uma Páscoa bem doce

Comentários

  1. Amiga, também sinto isso lá para os meus lados :(!
    Confesso que desmotivo um bocadinho quando tenho poucos comentários porque não faço ideia se andam lendo o que escrevo, ou seja, se vale a pena me entusiasmar a escrever mais! Por acaso esta semana até estou mais livre e achei que me ia animar mais para escrever, mas isso não aconteceu. De qualquer maneira passo praticamente todos os dias pelos blogs a ver se há novidades.
    Beijos amiga e boa Páscoa também para si**

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Da minha parte foi a correria sim, mas eu voltei! E gostei de ver que vc retomou os exercícios e tá cheia de vontade de pegar forte e manter o ritmo! É isso aí, amiga, tenho certeza que toda a vez que vc tentar, vc vai conseguir! E se for difícil, respira fundo e tenta de novo! Deu certo pra mim, pq não vai dar pra vc?
    Ah! E muuuuuuito obrigada por existir pra mim, viu? Sem dúvida alguma VC MUDOU A MINHA VIDA! Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente tô no cúmulo do absurdo,quero engravidar de qualquer maneira!!ñ tô AGUENTANDO mais tanta cobranças na minha cabeça,acho que vou pirrar.....todo o MUNDO chega perto de mim,pra falar de bebês.........Tô tomando remédio por minha conta(uma vitamina,que todo mundo fala que tem que tomar,é ácido fólico),será que tem algum problema???Será que eu consigo engravidar fazendo só na entrada da vagina??Parece loucura,mas eu tô nessa situação......de desespero mesmo,tenho 28 anos e nada acontece na minha vida,ela PARALIZOU totalmente...Já pedi ajuda por todos os lados e ñ vejo saída para meu problema......bjos amigas

    ResponderExcluir
  4. Oi Coração!
    Acho que a minha amiga Amor Perfeito não se importa que eu também responda a esta amiga.
    Isto para lhe dizer, Coração, que já falei com uma mulher que é vagínica desde sempre e tem um filho sim, ela conseguiu engravidar!Confesso que fiquei bastante admirada na altura, não sabia que era possível.
    Mas acho que, mesmo que você tente engravidar dessa maneira (quem sabe, na altura do período fértil, não custa tentar...) tem que começar a tentar alguma evolução no seu caso. Você já faz algum tipo de exercício? Ou está em terapia?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei, K. e meninas,

    Claro que não me importo que responda às perguntas, ao contrário fico muito feliz!! Sintam-se à vontade, pra "conversar" por aqui, meninas, porque é esse o objetivo do blog.

    Entendo muito a "Coração", porque passei por essas cobranças e é muito angustiante. A gente sofre em silêncio, é doloroso. Também acho possível a gravidez, há casos registrados, mas é importante que tente evoluir para a cura.

    Comece trabalhando sua cabeça e introduzindo um cotonete. Passe bastante lubrificante, e faça-o entrar devagar... é devagar que se começa e logo estará comemorando vitórias!!

    Conte sempre conosco, Coração!! E participe deste espaço aberto!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minhas amigas!!!Estou tentando assim dessa forma,mas quero tbm me curar dessa angústia.Estou no meu período fértio,tomara que dê tudo certinho se Deus quizer(e ELE quer).Agora só resta saber como esse bebê vai sair né meninas,rsrsr.só se for cesariana msm,rsrrs..tem que rir pra ñ chorar.....bjos amigas K e Amor perfeito,obrigda pela atenção e carinho!!Qualquer notícia extraordinária,entro em contato.Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica