Exercitei

Voltei aos exercícios hoje. Pra mim, sempre funciona melhor alguns dias antes da menstruação. Fico mais propensa a pensar no tema.

Foi muito bom. Consegui introduzir um absorvente todo. Três vezes. Fiquei imaginando que quando os dilatadores chegarem será melhor ainda. E isso deve acontecer em poucos dias.

Na hora do exercício, pensava que podia fazer a penetração, que a vagina é feita para isso, para que uma criança chegue ao mundo. E que todas conseguem, também serei capaz. Hoje, tive certeza. Não vou desanimar. A cura está próxima.

Comentários

  1. Olá!
    Fiz um comentário no seu post sobre o hímen e nunca apareceu não sei porquê. Disse que também quis muito tirar o meu hímen durante muito tempo. Fiquei muito contente de ler que voltou aos exercícios! Assim é que é!Tentar muitas vezes, todos os dias se possível! Quanto mais vezes melhor! Acredite em mim, depois que se consegue essa etapa é viciante, porque voce fica animada e vai querendo fazer tentativas cada vez mais "dificeis". Voce está no caminho certo!Força!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica