Feliz ano novo

Olás!

Provavelmente este será o último post do ano por aqui. Admito que ando com a bola meio murcha, mas ao mesmo tempo cheia de esperança em um ano melhor, maravilhoso, com cura e superação em todos os sentidos.

2009 foi barra, mas aqui estou eu, inteira. Tenho muito orgulho disso. Aliás, tenho pensado em quanto sou forte. Foi em 2009 que comecei o blog, um projeto que me faz muito bem. Espero que, em 2010, ele seja mais visto e que seu real objetivo (o de levar informações do vaginismo para mais pessoas, com ajuda da mídia) seja cumprido.

Beijos às meninas que me seguem e ouvem,

Um feliz ano novo para todas nós!

Comentários

  1. De certeza que 2010 vai ser um ano melhor!E você tem mesmo motivos para estar orgulhosa de si própria, de não perder a força mesmo passando por coisas menos boas! É esse o espírito!
    Feliz ano novo! Beijos grandes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica