5 meses, 50 posts e 10 seguidores

Meninas,

Em menos de meia hora, este blog completa cinco meses. De lá pra cá, são quase 50 posts e 10 seguidoras(es?) e muita história pra contar. Sim, porque seja do lado de cá (eu) ou do lado daí (vocês), o que não falta é história, né? Tudo o que eu quero é que, cada vez mais, elas sejam compostas por risos, conquistas e superação que por lamentos, tristeza e frustrações.

E uma coisa eu digo: o "contato" com vocês só me ajudou. K. me dá esperança de estar logo logo como ela, curadíssima, realizada e feliz, disposta a superar outros obstáculos que nada têm a ver com vaginismo. Amada e Dani reforçam a necessidade de eu estar sempre na luta, como elas, em busca da cura. E Ane, Bian, Butterfly e Permitir-me, as mais novas por aqui, também renovam minhas expectativas, me fazem lembrar de detalhes, repensar certos acontecimentos, tudo em prol de dias melhores. Paula, Fada e Ale, obrigada pela presença... sintam-se bem-vindas para participar quando tiverem vontade.

Turma, muito obrigada! Por me ouvir. Por me ler. Por contar comigo. Por abrir o coração e partilhar algo tão íntimo. E por me cobrar quando eu perco o ânimo (podem continuar fazendo isso, tá, amigas? rs)

Bjs a todas. E que venham mais 50 posts...

Comentários

  1. Oi, amiga!
    Parabéns pelo aniversário do bloguinho! Que venham mais 50 posts e que sejam uns 25 de luta e outros 25 de glória pela vitória!
    Sinto que a cura está cada vez mais perto, aí nossa missão vai ser ajudar tantas outras pessoas que como nós precisam de uma luz, de um apoio...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! Parabéns!!! Sabe flor você nem imagina o quanto seu blog está sendo importantíssimo para mim ... Eu agradeço de coração a sua idéia em prepará-lo com todo esse carinho e dedicação!!!
    Que esse ano de 2010 seja de realização ... uma única realização em especial pra todas nós mulheres que sofrem de vaginismo!!!
    Big Beijo
    Ane

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, estamos juntas nisto dos nossos blogs desde o início =)! Você foi a minha primeira seguidora, e eu também segui o seu blog desde o início! E vou seguindo sempre! É muito bom conversar com todas vocês! E, apesar de eu já ter ultrapassado o vaginismo, tenho muitos outro problemas e vocês também me ajudam a enfrentá-los! É muito bom termos a companhia umas das outras não é amiga?
    Beijos grandes e pode crer que vou cobrar sim, porque quero muita força por aí, ok :)?

    ResponderExcluir
  4. Ô, Dona Amor Perfeito!
    Vamo atualizar o blog aí que o povo aqui quer ler! hahaha
    Conte-nos as novidades, amiga...
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss

    Esse espaço é especial para mim também...por todos os desabafos e crescimento de cada uma... Nunca mais tinha aparecido, ando numa correria só! Mas to sempre ligada em vc amiga!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica