Sabe o rosa? Eu consegui!

Meninas,

OK, não voltei na quinta... Mas hoje, dois dias depois, tenho uma boa notícia. Boa não: ótima! Eu consegui fazer os exercícios com o dilatador rosa (o segundo da "escala", mais grosso que um dedo - diria igual a um dedo médio de homem. Não riam, gente, é difícil comparar essas coisas! hahahahaha).

Assim como fiz com o amarelo, coloquei na água quente/morna e depois passei lubrificante. Antes, aliás, fiz o exercício com o amarelo. Parecia estar mais "estreita" hoje. Até pensei em adiar a introdução do rosa. Mas pensei: não, caramba, já é tempo de mudar, testar...

Comecei a introduzi-lo, devagar, e ele foi indo, indo... até chegar ao fim (já contei que, na base deles, há um círculo, ou seja, a gente não precisa se preocupar se ele vai deslizar lá pra dentro... kkkkkk).

Gente, foi tranquilaço. Fiz os exercícios (movimentos pra frente e pra trás e rotatório) e foi tudo bem. Nem preciso dizer que estou muito feliz. Mas eu estou!!

Na hora de guardar os dilatadores, pensei: ai, nem vou olhar o próximo pra não ficar pensando que é maior e tal. Mas não resisti! Mesmo assim, continuarei no rosa por um tempo antes de passar pro azul clarinho!!

Minha lição disso tudo: vaginismo é medo. A gente tem medo porque acha que vai doer. Não dói se a gente pensar que não dói. E não vou enganar vocês, amigas: não dói messsmoo.

Bjs a todas! Ótimo fim de semana

Comentários

  1. Oi, amigaaaa
    Parabéns duas vezes! Uma por ter conseguido ir ao rosa tão fácil e outra por ter conseguido se conter diante da vontade de tentar o azul clarinho... rs É isso aí! Tem que ir passo a passo pra não traumatizar! O meu terapeuta tava dizendo que quem tem vaginismo tem que afastar a tentativa de penetração com o namorado/marido pq a cada fracasso o trauma fica maior e mais longe se fica de resolver o problema pq ele está cada vez mais enraizado no medo e na dor. Vc está fazendo certinho! E a cada tentativa está ganhando mais confiança!
    Não vejo a hora de comprar meu kit, menina! Mas a Krista demora tanto a responder! Vc pode me adiantar umas duvidazinhas? Gostaria de saber como são os outros tamanhos... dá pra fazer um comparativo? (eu gostei do comparativo ao dedo médio de um homem, viu? eu não ri não... rs)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga! Cada vez mais perto!
    É mesmo assim, continuar tentando e nada de se precipitar. Logo logo vai se sentir preparada para o próximo =)! Fico mesmo contente com estas boas notícias! Beijos. K.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica