Pouco para ir para o rosa...

Voltei aos exercícios, mas ao pegar os dilatadores ainda não senti firmeza de ir pro rosa (2º na escala da evolução... ehehehe). Continuei no amarelo (lembram-se, o que tem a grossura de uma caneta mais ou menos). Dessa vez, estava menos inspirada (e com nada de lubrificante), mas coloquei o dilatador na água morna por um tempo (como fala o fabricante), tentei relaxar e inseri (sem espelho nem nada), meio em pé mesmo. E foi direto de novo.

Eu estou no último dia do meu período menstrual e não sei se isso fez diferença, mas senti um ligeiro ardor (seria a falta de lubrificante?? Provavelmente!). Mesmo assim, fiz os movimentos indicados (rotatório horário e anti-horário, pra frente e pra trás), deixei um pouco na vagina e terminei minha ginástica do dia.

Farei assim, todo dia, mesmo sem tanta vontade. Quem sabe amanhã não animo no rosa, né? Mas, antes, passo na farmácia pra comprar o lubrificante.

Bjs a todas! Até amanhã (ou quinta)

Comentários

  1. Oi, amiga!
    É isso aí, tem que ir no seu tempo, não adianta nada se forçar, né? Quem sabe um dia vc está bem inspirada e resolve tentar o rosa? De repente é tão fácil quanto o amarelo e vc aposenta a canetinha! hehehe
    Acho que o importante é praticar com frequência pra não esquecer que vc é capaz!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!Concordo com a Dani, deves treinar com frequencia, mas uma coisa é certa, só aumente o nível de dificuldade quando realmente estiveres motivada para isso.
    Um dia de cada vez...
    "Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal."
    Um abração
    "permitirme"

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!! Aguardem as cenas dos próximos capítulos... e torçam, viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amor! (hehe)
    Em resposta ao comentário que vc deixou lá no meu bloguinho... sabe que eu acho que mandar o livro pro médico é sim um carinho, mas de certa forma é também na intenção de "ensinar o trabalho pra ele", afinal ele não sabe nada sobre isso e deveria, não é?
    Estou procurando o livro certo e assim que encontrar vou mandar sim, pq quero ter feito a minha parte, sabe? Se ele quiser ignorar, jogar no lixo, me ligar e me xingar (hahaha), fica a critério dele... mas eu vou ficar feliz em ter feito a minha parte para ajudá-lo a ser um médico melhor e para diminuir a chance de ele errar com tantas e tantas outras mulheres!
    Aparece depois lá "em casa" (rs) pra ver como foi a consulta, tá?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, não tente mesmo mais sem lubrificante. É mil vezes mais difícil, e não há necessidade de fazer isso, Já basta o resto das dificuldades, não é verdade?
    Fico à espera de mais novidades =)!
    Beijos grandes e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica