Os dilatadores chegaram!!!

Tô que nem criança que ganha o presente que queria no Natal: os dilatadores que encomendei dos EUA chegaram!

Depois de quase 2 meses e um extravio do 1º kit, os dilatadores estão nas minhas mãozinhas... São seis: de um bem pequeninho (mais fino que uma caneta) até o maior (do tamanho médio de um pênis). E cada um é de uma cor (hahahahaha).

Sobre a caixa - Dani e outras amigas me perguntaram: mas será que é discreta? Então, a resposta vai pra vocês, meninas!! É hiperdiscreta. Primeiro que a caixa de fora é aquela padrão correio: marrom. Não tem como saber mesmo. E a do produto, que só vê quem abre, é rosinha, bem mulherzinha, e branca. Uma graça!

Tudo bem que é investimento. Foram US$ 86,00 + R$ 125,00 (dos Correios do Brasil, da chegada do produto à minha cidade - Região Sudeste). Dá, ao todo, uns R$ 300,00. Mas foi o presente que me dei de Natal (a compra foi em 17/12).

Outras coisas que a Dani perguntou - forma de pagamento? Cartão de crédito internacional. Fala inglês? Sim, arranho. Mas o tradutor do Google pode ser uma ajuda e tanto.

Agora é testar mesmo. Tô colocando fé e acho que vai dar certo. Dedinhos cruzados por mim. Depois conto os detalhes.


Miiillllll beijooooossss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica