Tempo e privacidade

Amigas,

O título desse blog é pra justificar minha "sumida" daqui: tempo e privacidade são duas coisas hipernecessárias para quem precisa fazer exercícios pra vencer o vaginismo. O primeiro estava em falta, mas, com esse feriadão, até tive de sobra. Já o segundo item tá em falta mesmo por aqui e sem tranquilidade não rola, né?

Assim que puder, volto a relatar tudinho aqui no blog. Será nesta semana.

Grande beijo a todas!

Comentários

  1. Gostaria de saber se você está fazendo terapia com algum profissional? Pois eu ainda não estou e pretendo começar a fazer os exercícios.
    Tambem queria informações sobre terapeutas, pois tenho pesquisado muito na internet, mas estou com dificuldade de saber informações sobre profissionais que atendam em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Se souberes alguma coisa por favor me manda por e-mail.
    permitirme@gmail.com
    Qual o seu e-mail?
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Obrigada pela visita! rs
    Olha, não estou fazendo terapia atualmente (já fiz com uma sexóloga, que é ginecologista, não psicóloga), mas quero voltar... acho que realmente faz diferença, especialmente segundo os relatos das outras amigas...

    Se souber, falo sim! Moro no Sudeste, mas vou fazer uma pesquisa. Não suma, viu? Se puder, dê uma olhada nos posts antigos aqui do blog.

    Até breve e abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Estou ansiosa pra saber das suas evoluções nos exercícios, mas entendo seus motivos... o que importa é não ficar deixando pra depois, hein? Organize sua vida, sua agenda, pra caber os exercícios e assim vc vai evoluindo... Tô torcendo daqui, tá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, esses exercícios não são propriamente fáceis de fazer, é preciso um ambiente e um tempo adequado para eles mesmo. Mas você vai conseguir logo. Até lá não desanime, e tenha sempre muita força para lutar!
    Beijos amiga.
    K.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica