O 1º teste...

Fiz o primeiro exercício utilizando um dilatador. O menor, claro, o amarelo da foto. E o resultado foi... ÓTIMO!

Tudo bem que o dilatador é bem pequeno (tem a grossura de uma caneta). Mas o que importa é comemorar, né?


Lavei o dilatador com água morna, passei lubrificante sobre ele e introduzi na vagina. Foi praticamente direto! O legal desse kit é que cada dilatador tem uma base redonda (com o absorvente, tinha de ficar segurando a cordinha). Isso dá mais segurança. Além disso, por ser de silicone, desliza melhor que o absorvente.

Depois da penetração, continuei com o dilatador uns 8 minutos, sem incômodo. Antes de retirá-lo, fiz movimentos para frente e para trás e circulando nos sentidos horário e anti-horário (o "manual" do kit diz isso).

Agora, não sei se o exercício de hoje será de novo com o amarelo ou se passo pro imediatamente maior logo. Depois conto os detalhes. Gente, a cura está próxima (pra todas nós). Eu acredito nisso!


Bjs a todas

Comentários

  1. Oii!

    Fico feliz que vc teve sucesso no seu exercicio, fiquei tentada a comprar esses dilatadores, mas ainda não fui no genicologista pra confirmar se tenho vaginismo mesmo, mas mesmo assim tenho praticamente certeza de que é vaginismo sim, pois tenho tentado ter relações a 2 anos e não consigo de jeito nenhum por mais que eu fique relaxada e excitada, só agora que resolvi procurar me curar e resolver isso, depois de ler o seu blog e o de outras mulheres que sofrem deste mesmo problema!
    Obrigada por fazer este blog, é muito esclarecedor e esta me ajudando a acreditar que eu posso sim me curar disso!!!

    Obrigada mesmo, tbm acredito que a cura está próxima!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga!Fico tão feliz!Já estou toda entusiasmada para saber como vai ser o seu próximo exercício com os dilatadores :)!Estou orgulhosa, viu :)? Agora é, pouco a pouco, cada dia mais perto da cura! Voce pode pôr o mais pequenino primeiro, pra lhe dar mais confiança, e logo depois pôr o outro. Se o primeiro deslizou bem o segundo também vai ser a mesma coisa, vai ver! Força nisso! Fico à espera das cenas dos próximos capítulos, ansiosamente :)!Beijos, K.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa, que legal!
    Tô louquíssima pra comprar esses dilatadores! Mas como te disse no e-mail, hoje vou falar com o terapeuta e ver o que ele acha, já que estou pagando essa grana pelo tratamento com ele, tudo tenho que ver com ele, né? hehehe
    Acho que vc já poderia tentar com o próximo, mas não avance se não estiver segura, hein? Vai com calma pra não assustar a sua "amiguinha aí de baixo" hehehe
    Bjs e tô torcendo muito por vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!
    Sou mais uma seguidora do seu blog.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor criei um blog só para poder trocar idéias com todas vocês!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Que Maravilha amiga,

    Creio que sua evolução será mais rápida do que imagina!

    Deus nos abençoe com esta vitória.


    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios com o dedo

E mais uma etapa (dilatador) vencida(o)

Troca de experiências

Mais uma consulta com a sexóloga

Fisioterapeuta uroginecológica